Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A humilhação de Vital?

por Nuno Gouveia, em 08.06.09

Enquanto o PS realizou um grande comício em Braga, o PSD teve de esperar até às 11 horas da noite para fazer um comício com meia casa. Mais valia que a líder do PSD tivesse respeitado o seu horror aos comícios. Teria poupado esta humilhação eleitoral.

Vital Moreira seu blogue

 

Este post escrito por Vital Moreira em plena campanha eleitoral demonstra a sua dificuldade em compreender a essência da democracia. Ao confundir comícios com votações eleitorais, Vital denotou que pouco percebeu sobre o papel que estava a desempenhar. E por muito que se sinta humilhado pelos 26 por cento alcançados pelo PS, Vital Moreira não tem razões para isso. Em democracia não há humilhações, há vitórias e derrotas.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.06.2009 às 17:20

Já em 1964 Bob Dylan cantava "The times they are a changing". Aqui as coisas tambem hão de mudar por muito que isto custo a admitir aos protegidos pelo sistema.
The times they are a changing (http://homem-bomba-naoalinhado.blogspot.com/2009/06/times-they-are-changing.html)
Sem imagem de perfil

De Alves Pimenta a 08.06.2009 às 19:06

Há um enorme derrotado de que ninguém fala: o sr. Luís Paixão Martins, mentor da campanha súcia, que teve a brilhante ideia de pôr o Vital a responsabilizar o PSD pela “roubalheira” do BPN.
Porque será que ninguém refere esse gajo e a sua agência de pretensa comunicação?
Imagem de perfil

De Nuno Castelo-Branco a 08.06.2009 às 19:59

Assim sendo, na ideia dele, os comícios do Kim jong IL, com milhões de papalvos, significariam que em caso de eleições livres, o tipo obtinha..., digamos, uns 98& dos votos!

Comentar post