Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Na câmara com…

por Rui Crull Tabosa, em 15.07.09

Acabei de saber que Helena Roseta, ex-PSD, ex-PS e quase BE, que há dois anos apareceu a muitos alfacinhas com um projecto que muitos julgaram sério e independente, procurou hoje salvação (SOS) na lista eleitoral que o PS vai apresentar às próximas autárquicas.
É caso para dizer que boa filha à casa torna…
Já agora gostava de saber o que pensa o vereador e também arquitecto Manuel Salgado da integração de Roseta nas listas do PS, quando esta fez ontem saber a Costa que quer o lugar de Salgado…
Voltando ao assunto, o problema de Roseta é o mesmo de Alegre: um e outro pensam que são donos dos votos daqueles que neles votaram porque não queriam, precisamente, votar no PS. E esquece que valia como independente o que não vale como dependente do PS.
Como em Outubro se verá.
Mas, até lá, deve estar a ser muito bom…


comentários

Sem imagem de perfil

De Anonimo a 15.07.2009 às 17:34

"Voltando ao assunto, o problema de Roseta é o mesmo de Alegre: um e outro pensam que são donos dos votos daqueles que neles votaram porque não queriam, precisamente, votar no PS."


Pois... Em Outubro ajustamos contas...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.07.2009 às 18:09

Todos os politicos reformados vão trabalhar para empresas, porque será que o grande Santada heroi do PSD não consegue, senhores empresários contratem o Santana e façam um favor ao país e aos lisboetas..

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds