Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bom dia!

por Rodrigo Moita de Deus, em 12.02.07
Então? Acordaram todos mais europeus, modernos e civilizados?


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De O Catraio a 13.02.2007 às 11:24

Acho sempre divertido quando os liberalistas agridem gente como eu. Agridem-me na via do comentário. E fazem-no chamando-me de mulher. Quem escreve falando da sua masculinidade sofre destes problemas.

Fere-me o orgulho, Sr. Anónimo, em considerar-me tão feminino. E há a questão da abstenção. Quem queria pôr um |x| no "Sim", fê-lo. Os outros não se interessam, não se preocupam, não sabem, não pensam na questão. Ou são preguiçosos para ir votar. Parece-me aceitável dizer que eles responderam "Não". "Não vou votar porque é parvoíce". Cabe agora a vossa excelência, Sr. Anónimo, agredir-me com o meu post pateta.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 13.02.2007 às 20:54

Liberalistas? - alguém viu um rótulo por aí caído no chão?

"Não vou votar porque é parvoíce" - AHAHAHAH, deve ter sido vossa excelencia que dirigiu a campanha do "Não".

Boa noticia para si caso esse femininismo se concretize quando falando num universo unicamente físico: ganhou mais direitos no domingo passado. :)

outra notícia: 'Cabe agora a vossa excelência, Sr. Anónimo, agredir-me com o meu post pateta.' - já percebi que já nem preciso disso, você encarrega-se dessa agressão, uma espécie de auto-agressão digamos, mas que n deixa de perder o seu carácter de agressividade. Acaba sim por ganhar, vistas bem as coisas, um certo 'meter dó'.


Sem imagem de perfil

De O Catraio a 13.02.2007 às 22:20

Caro Sr. Anónimo,

Tento 'meter dó' sempre que posso. Fica bem.

Não me venha com a do rótulo porque sei bem que há muita gente que vota "Sim" porque é moderno, renovador, quase sindicalista pedir a liberalização do aborto.

De resto, não me flagelou muito. Perde a eficácia. Lamento mas tenho-me como tão grande palerma que a auto-agressão acaba por não me magoar.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds