Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ladrões

por Pedro Marques Lopes, em 13.02.07

É um dia muito triste para todos os adeptos do FC Porto. Segundo o Público há indícios de corrupção em três jogos deste clube. Porto-Leiria; Porto-Estrela da Amadora e, last but not the least, Porto-Maia.

Neste último, nomeadamente, a manigância foi levada ao extremo: encenou-se uma expulsão do Maccarthy, para que o árbitro pudesse deixar o FC Porto ganhar a esse potentado futebolístico que é o FC Maia.

Com o Leiria foi uma vergonha, pois os jogadores deste clube facilitaram para poderem vir jogar para o Porto. Parece, aliás, que a partir de agora o FC Porto vai estar proibido de comprar jogadores para não levantar suspeitas.

Antes do jogo com o Estrela, a uma jornada de se tornar campeão nacional e a quinze dias de ganhar a Liga dos Campeões, Mourinho, com a sua habitual sagacidade, terá afirmado a Pinto da Costa: “com o Manchester não havia problema e com o Monaco podemos nós bem, o grande problema é o Estrela da Amadora”. O que aconteceu, descobriu-se agora.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De jadn a 13.02.2007 às 23:20

Este post faz lembrar esse grande vulto da politica portuguesa - Bernardino Soares- ; " Não tenho bem a certeza que a Coreia do Norte seja uma ditadura."
Fodasse.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds