Os meus parabens, temos que deixar um marca para esta m**** de politicos, se temos que aturar alguem que sejam sempre os mesmos, assim só se enchem uma vez e sobra mais para o Zé Povinho. Os vídeos em flash era bem mais fácil de abrir, assim ninguém se engasgava no vosso blog
Totalmente de acordo, mas mais betinhos que cintilantes. O entrevistado, qual cordeiro levado ao sacrifício, à espera que tudo acabe e sempre a tentar causar boa impressão. Os entrevistadores mascarando o nervosismo com uma ironia tosca, pareciam excitadas adolescentes de risinhos histéricos. Talvez levado pelo seu nome, eu pensava que o “31 de Armada” era uma fortaleza sólida que não titubeava deste modo. Bom fim-de-semana.
A esquerdalha [mesmo caviar] tem alguma superioridade na forma física, admitamos. É muita luta, alguma fominha e medo de parecer "bem instalados na vida".
Como é que se conseguem rir quando não têm vontade?! Ou aquilo era nervoso miudinho? Rodrigo, fazes-me lembrar um colega do Secundário que por acaso foi Presidente da Associação de Estudantes e que tinha ligações à JSD. São mais ou menos o mesmo estilo. ______________________________ http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/
engraçado é que para entrevistar o PM você parecia o motorista de um carro funerário e aqui junto do lider da esquerda abonada, já se parece mais com um galã de uma novela venezuelana.
... e continuamos sem fazer perguntas claras e difíceis de responder:
1. O que pensa acerca da acção e pensamento de Lenine?
2. Como considera o desempenho de Trotsky durante a revolução soviética e da sua decisiva influência na liquidação física de milhões de camponeses na Ucrânia?
3. se o BE tivesse a maioria, permitiria a existência de uma imprensa dependente do sector privado?