Aí está, Luís: dizer que não dizem nada já é ter uma opinião. E dizem alguma coisa, pelo menos em relação ao programa do PS - no meu entender, igual mas com as prioridades diferentes.
"(...)no meu entender, igual mas com as prioridades diferentes."
mas isso não foi sempre o entender do Partido Popular em relação ao Partido Social Democrata ? O Partido Social Democrata tambem sempre entendeu que o Partido Popular, é uma especie de "maria vai com todos"... são muito diferentes de todos, mas na hora H...
Gosto do seu sentido de humor. Mas não acha que após ler as referidas linhas se fica com a sensação que se tratam de meras banalidades? É que «criar condições para aumentar o emprego e para melhorar a competitividade das empresas, aumentar a coesão social e recuperar a confiança no sistema judicial» certamente fará parte do programa de qualquer partido; até do PPM e do MRPP. Ou não?
Afinal havia qualquer coisa para dizer, como provam estes comentários. O meu objectivo era esse: perdeu-se muito tempo com os futuros tribunos e a putativa purga de MFL e toda a gente se esqueceu de facto do pouco que o PSD diz que quer fazer. E se aqui saliento as aparentes semelhanças com o programa do PS não é em nome de partido nenhum: até dentro do próprio PSD a questão foi colocada, como se pode ler hoje nos jornais. De facto o que há é pouco, muito pouco. Esperemos por dia 27 para conversar melhor.
Penso que esse o ponto essencial: o QUE pretendem fazer?
Mas em geral defino o QUE quero fazer, para depois efinir FUNCOES e assim... PERFIL de pessoas... Nao o contrário...
Para não me alongar, remeto para meu post sobre todo este processo, em http://osocratico.blogspot.com/2009/08/psd-as-listas-e-lideranca.html (http://osocratico.blogspot.com/2009/08/psd-as-listas-e-lideranca.html)