Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Democracia à moda do PS Porto?

por Nuno Gouveia, em 08.08.09

Nem sempre se pode ter elevação na hora de designar os seus candidatos. Segundo fui informado, hoje nas eleições da Freguesia da Sé para escolher o candidato do PS à Junta local, as coisas correram mal. Estalos, cadeiras voadoras, cabeças partidas e idas para o hospital. A cena "edificante" terá mesmo envolvido a presença de seguranças e a chamada da polícia ao local. Uma coisa é verdade: o PS Porto há muitos anos que apresenta ao país uma forma verdadeiramente peculiar de estar na política...


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.08.2009 às 21:11

eu como cidadã portuguesa penso q o q se passou neste partido n foi nada q nao se passe nos outros ou seja, esta é a politica q nós temos
Sem imagem de perfil

De sou eu a 08.08.2009 às 21:15

acho q os senhores da lista A deviam ter vergonha.o q eles querem é somente o assalto ao poder como se explica o q se passou hoje:presidente da assembleia geral agride militante com cadeira resultado 6 pontos na cabeça do militante, delegado e candidato da lista A desfere um murro noutro militante resultado um olho à belenenses para cúmulo este último além de candidato da lista A ser advogado.será q vamos ter advogados a resolver a murro questões de tribunal SERÁ??!!!
Sem imagem de perfil

De anti-liberal a 09.08.2009 às 03:16

"Na minha opinião pessoal" é um erro de Português.
Se é "na minha opinião" não há necessidade de dizer ou escrever "pessoal".
Há muita gente, especialmente com cargos governamentais ou a falar para o público, p,e, nas TVs, que, querendo exibir-se, utitiza expressões que não fazem sentido.
Nuno
Sem imagem de perfil

De Penso que tenho a certeza a 09.08.2009 às 11:24


Não terá sido um «olho à porto»?
Sem imagem de perfil

De Asdrubal a 10.08.2009 às 00:55

Meu caro "sou eu", deixe comentários irónicos para quem tem inteligência para os fazer, quem bateu em quem não interessa nem ao menino Jesus , o facto é que isto só beneficia a lista do presidente actual que com estas altercações continua no poder, lista cujo o candidato está a ser acusado de desviar verbas da junta.
Portanto deixo as conclusões para as mentes brilhantes.
Sem imagem de perfil

De blogdaping a 09.08.2009 às 13:52

O pessoal de " IMBICTA " anda muito saido da casca !!

Numa das ruas, têm uma parede onde escreveram:
" QUEREMOS MENTIRAS NOVAS "
Ehehehehe !! Kagandas malandrecos !!! Jajajaja !
Sem imagem de perfil

De Amêijoa Fresca a 09.08.2009 às 15:57

Numa tarde de pancada
entre alguns militantes,
é selvática a macacada
de confusões gritantes.

Cadeiras voadoras
no meio da turbulência,
palavras ameaçadoras
carregadas de violência.
Sem imagem de perfil

De João Semana a 10.08.2009 às 16:22

Então a porrada era política?
Pensei que fosse um ajuste de contas mafioso.
Sem imagem de perfil

De Uma mente brilhante a 10.08.2009 às 21:16

Meu caro Asdrubal ", até julgamento todas as pessoas são inocentes.
Sem julgamento declaro eu já "inocentes" os da Lista A (que  são a oposição), em terem provocado esta situação, que segundo palavras suas "só benificiam os outros".
Sem imagem de perfil

De Miguel a 21.08.2009 às 14:34

Perante os factos, qualquer pessoa minimamente inteligente percebe que isto foi orquestrado pelo Presidente da Junta para não perder as eleições para o Secretariado do PS e ficar assim afastado de ser candidato à autarquia (e ia perder). Além do mais, foram represálias por terem sido os 2 agredidos (lista A) a denunciar o desvio de 4900 euros da conta da Junta para a conta da esposa do Presidente. Esse desvio acabou por ser confirmado através das investigações da PJ, levando mesmo o Ministério Público a acusar e levar a julgamento os 3 membros do executivo por peculato e falsificação de documentos (dia 27 de Outubro no S. João Novo). Também há gravações com ameaças do Presidente da Junta àquelas pessoas, mas essas só serão apresentadas em Tribunal.

Resumindo, tudo muito claro, como se provará em breve! Pena é que algumas pessoas na Distrital do PS continuem a dar cobertura a criminosos. Talvez ainda venham a pagar politicamente por isso.

Comentar post