Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Da taberna para a tasca

por DBH, em 09.08.09

Li, através da Rua Direita, um curioso ataque que o Tiago Barbosa Ribeiro (simplex)escreveu a propósito dos outdoors do CDS.

 

Segundo esta profunda análise de comunicação política, sob o inspiridado título "a pulsão populista", Tiago Barbosa Ribeiro afirma que não se recorda, "em tempos recentes, de uma campanha tão boçal e radicalmente populista".

 

Continua o simplexista,  que "recorrendo à demagogia mais baixa, o CDS-PP demonstra que o seu pensamento político está ao nível de uma taberna. O populismo, as mensagens políticas baseadas na exploração da falsidade e não em argumentos racionais, em dados e em factos reais, é uma das práticas dos partidos extremistas."

 

Uma taberna boçal? exploração populista? extremista?  a sério, a sério que o Tiago não se recorda? ou os "tempos recentes" são só depois de 2005?

 

 

 

 

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Tereza a 10.08.2009 às 00:20

... já tive de responder às perguntas da minha filha. tem 11 anos. e foi ela a concluir, quase antes de eu responder, que só por fazerem a pergunta já se percebe que os polícias afinal têm mais direitos.
tem 11 anos. já disse?

Comentar post