Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




COMUNICADO

por 31, em 10.08.09

Daqui posto de comando do Movimento do 31 da Armada:

Durante a madrugada de ontem, e apesar da forte vigilância policial, elementos do 31 da Armada (Darth Vaders) subiram heroicamente até à varanda do Paços do Concelho e hastearam a bandeira azul e branca.

 

Há 99 anos atrás, no dia 5 de Outubro, um punhado de homens, contra a vontade da maioria dos Portugueses, tinha feito a mesmíssima coisa proclamando assim a república. O resto do país ficou a saber por telegrama.

 

Hoje, aproveitando as férias de verão e numa inédita acção de guerrilha ideológica, foi restaurada a legitimidade Monárquica. Podem permanecer calmos nas vossas casas: foi restaurada a Monarquia. E o país fica a saber pela internet. A acção foi devidamente filmada e o video será disponibilizado ao final da tarde.  

É o contributo do 31 para as comemorações do centenário da república.

 


comentários

Sem imagem de perfil

De jpt a 10.08.2009 às 15:02

Cá pra mim os do 31 andaram a frequentar o workshop de guerrilha urbana do Bloco....

JPTelo
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.08.2009 às 18:28

Monarquia: Chulos que vivem à conta do impostos de quem trabalha, e que pensam que por nascerem numa familia que por um motivo ou por outro se diz "Real" têm direito a mandar nos outros...
Sem imagem de perfil

De Deus Pátria Rei a 31.08.2009 às 01:56

Belo comentário sim senhor!!! Um verdadeiro cavalheiro que pensa que é cavalheiro!!!!! Por acaso o nosso fundador D. Afonso Henriques era isso???? Meus Deus um comentário triste que nada contribui para nada.

Diz lá tb gostavas de ser da realeza não gostavas??? Vá lá confessa lá!!!!!

Para concluir vai estudar e ver quais foram as famílias que criaram o país que te permite ler e dizer tamanhas asneiras. Olha porque não vais para as ex-colónias e aprendes criolo? Já agora fica por lá! São excelentes republicas...

Ou achas que foi o povo que fez parte dos conjurados?????

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds