Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




COMUNICADO

por 31, em 10.08.09

Daqui posto de comando do Movimento do 31 da Armada:

Durante a madrugada de ontem, e apesar da forte vigilância policial, elementos do 31 da Armada (Darth Vaders) subiram heroicamente até à varanda do Paços do Concelho e hastearam a bandeira azul e branca.

 

Há 99 anos atrás, no dia 5 de Outubro, um punhado de homens, contra a vontade da maioria dos Portugueses, tinha feito a mesmíssima coisa proclamando assim a república. O resto do país ficou a saber por telegrama.

 

Hoje, aproveitando as férias de verão e numa inédita acção de guerrilha ideológica, foi restaurada a legitimidade Monárquica. Podem permanecer calmos nas vossas casas: foi restaurada a Monarquia. E o país fica a saber pela internet. A acção foi devidamente filmada e o video será disponibilizado ao final da tarde.  

É o contributo do 31 para as comemorações do centenário da república.

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De LUIS BARATA a 10.08.2009 às 15:20

Caro Nuno Palha:
Não tem de ser de direita para ser monárquico, nem ser contra o Estado Social, e nem todos os monárquicos pensam exactamente o mesmo sobre muitas coisas. A monarquia não é o passado, é o presente e o futuro ( Do Japão à Suécia, de Espanha a Oman, do Luxemburgo ao Canadá- ou acha que estes cidadãos se sentem menorizados pelo seu Chefe do Estado não ser eleito ? )
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.08.2009 às 17:31

Esses cidadãos não se sentem menorizados pelo chefe de estado. Sentem que não têm um chefe de estado, mas sim uma família que têm a obrigação de sustentar e a quem estão sujeitos por ordem não sabem de quem.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.08.2009 às 17:33


Não tenho medo de dizer que sou, quis por um url mas não deu. Meto agora ;)
Sem imagem de perfil

De david. a 10.08.2009 às 17:34

À terceira é de vez, não vá ficar com a honra manchada... ;) 
http://entreesquerdaedireita.blogs.sapo.pt/ (http://entreesquerdaedireita.blogs.sapo.pt/)

Comentar post