Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




COMUNICADO

por 31, em 10.08.09

Daqui posto de comando do Movimento do 31 da Armada:

Durante a madrugada de ontem, e apesar da forte vigilância policial, elementos do 31 da Armada (Darth Vaders) subiram heroicamente até à varanda do Paços do Concelho e hastearam a bandeira azul e branca.

 

Há 99 anos atrás, no dia 5 de Outubro, um punhado de homens, contra a vontade da maioria dos Portugueses, tinha feito a mesmíssima coisa proclamando assim a república. O resto do país ficou a saber por telegrama.

 

Hoje, aproveitando as férias de verão e numa inédita acção de guerrilha ideológica, foi restaurada a legitimidade Monárquica. Podem permanecer calmos nas vossas casas: foi restaurada a Monarquia. E o país fica a saber pela internet. A acção foi devidamente filmada e o video será disponibilizado ao final da tarde.  

É o contributo do 31 para as comemorações do centenário da república.

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De pedro a 10.08.2009 às 17:44

quem é o monhe?
Voces os apoiantes da causa monarquica sao uns belos filhos do rei que se pós em cima das vossas maezinhas como era bom costume
Sem imagem de perfil

De Zorro a 10.08.2009 às 20:02

Pedro, Ao menos eu sei quem é o meu Pai. Tu és apenas um filho da mae que não sabe quem é o pai. Digo isto porque tens ar de quem é um ultra liberal, e adepto dessas modernices. És já um fruto das libertinagens que defendes.
Sem imagem de perfil

De Tófilo Braga a 11.08.2009 às 02:55

Ó Zorro, eu até estou a favor mas essa linguagem é que me parece mais republicana do que monárquica. E o "monhe" é um português como tu e eu.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.08.2009 às 10:28

eh he, o Teófilo, muito paternal, ainda tentou salvar a coisa, mas olhe que aquelas pérolas do zorro foi mesmo linguagem de um monárquico, ó amigo ;) pois, pois...

Pedro

Comentar post