Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




COMUNICADO

por 31, em 10.08.09

Daqui posto de comando do Movimento do 31 da Armada:

Durante a madrugada de ontem, e apesar da forte vigilância policial, elementos do 31 da Armada (Darth Vaders) subiram heroicamente até à varanda do Paços do Concelho e hastearam a bandeira azul e branca.

 

Há 99 anos atrás, no dia 5 de Outubro, um punhado de homens, contra a vontade da maioria dos Portugueses, tinha feito a mesmíssima coisa proclamando assim a república. O resto do país ficou a saber por telegrama.

 

Hoje, aproveitando as férias de verão e numa inédita acção de guerrilha ideológica, foi restaurada a legitimidade Monárquica. Podem permanecer calmos nas vossas casas: foi restaurada a Monarquia. E o país fica a saber pela internet. A acção foi devidamente filmada e o video será disponibilizado ao final da tarde.  

É o contributo do 31 para as comemorações do centenário da república.

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 11.08.2009 às 18:28

Monarquia: Chulos que vivem à conta do impostos de quem trabalha, e que pensam que por nascerem numa familia que por um motivo ou por outro se diz "Real" têm direito a mandar nos outros...
Sem imagem de perfil

De André a 24.08.2009 às 04:04

Sim, e por acaso os governantes de hoje também não são chulos que vivem à conta dos impostos de quem trabalha?
A diferença é que um rei é preparado desde criança para o ser e como tem o poder garantido governa, pura e simplesmente. Na republica governam para se manterem no poder e graças ao belo ideal "qualquer um poder chegar ao mais alto cargo" hoje temos um PM que nem sequer se sabe se tirou a sua licenciatura legalmente ou não!
Sem imagem de perfil

De Deus Pátria Rei a 31.08.2009 às 01:56

Belo comentário sim senhor!!! Um verdadeiro cavalheiro que pensa que é cavalheiro!!!!! Por acaso o nosso fundador D. Afonso Henriques era isso???? Meus Deus um comentário triste que nada contribui para nada.

Diz lá tb gostavas de ser da realeza não gostavas??? Vá lá confessa lá!!!!!

Para concluir vai estudar e ver quais foram as famílias que criaram o país que te permite ler e dizer tamanhas asneiras. Olha porque não vais para as ex-colónias e aprendes criolo? Já agora fica por lá! São excelentes republicas...

Ou achas que foi o povo que fez parte dos conjurados?????
Sem imagem de perfil

De Joana a 10.12.2010 às 10:24

Então achas que é melhor esta cambada de politicos corruptos e incompetentes que temos.
Um Rei desde o momento que nasce sabe qual é o seu objectivo e logo é preparado para isso, não precisa de andar a cobrar favores a uns e outros, que depois mais cedo o mais tarde são cobrados.

Comentar post