Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




às 19:20 o vídeo**

por Rodrigo Moita de Deus, em 10.08.09

Dizem-nos que a bandeira já foi retirada. Durante uma noite e uma manhã houve monarquia em Portugal. Não foi mau para princípio de conversa. Até 5 de Outubro de 2010 ainda têm muito que aturar.

 

ADENDA: quem retirou a bandeira azul e branca da varanda da Câmara Municipal de Lisboa incorre no crime de profanação de símbolo Nacional.

 

*O horário previsto para a divulgação do vídeo foi alterado para as 20:30.

**Entretanto antecipado para as 19:20.


comentários

Imagem de perfil

De Nuno Castelo-Branco a 10.08.2009 às 16:40

Deve referir-se aos senhores republicanos do "turf" Balsemão/Sampaio/Cavaco/Belmiros e afins. Esses mesmo das tacadas de golfe, whisky on the rocks e negociatas sujas com todo o tipo de patifes. É essa a república portuguesa. Quer mais nomes? Ligue o telejornal das oito, estão lá todos os dias.*


*Por acaso os barretes nas touradas são verdes e vermelhos. Porque será?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.08.2009 às 17:09

São uns burgessos, Nuno, uma cambada de patos bravos sem berço! Ó Nuno, falando sério, corrupção sempre houve, na monarquia ou na república. Tráfico de favores, a mama do orçamento, patifarias variadas, etc, etc, é transversal, não me lixem. Não é por aí. Apenas me irrita a pose de certa aristocracia tão tipicamente portuguesa, o espírito e a soberba de classe, e brinvaca com isso. Li a entrevista do Conde ou Marquês Whatever de Távora ao Expresso e aquilo, como dizer?... ai que nós não dizemos esposa, mas mulher e não dizemos funeral, mas enterro, que isto é bem, que aquilo não é bem… . fónix, mil vezes os burgessos novos ricos mal educados.

Pedro

Comentar post