Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Daqui movimento do 31 da Armada: Vai buscar Afonso Costa!


comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.08.2009 às 19:29

Então vejam lá esta
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.08.2009 às 20:53

Portanto esta gente que se diz monárquica sente-se ultrajada porque preferiria muito mais viver sob reinado de D. Duarte Pio, escolhido pela mão do divino, ao invés de ser dado, a cada um de nós, o poder de escolher os governantes?Que bom, ficamos todos muito satisfeitos que nos tenham iluminado com isso.
Sem imagem de perfil

De Miguel Porto a 11.08.2009 às 00:27

Linda democracia a sua que nos proíbe de sequer poder escolher o regime político que nos governa. E linda ignorância também a sua que desconhece o que representa uma monarquia constitucionalista. Iluminado é V. Exa que de tanto olhar para o sol anda ceguinho. Cachorrinho atrás do dono, lambe botas dos patrões da Assembleia. Quando estes trabalharem o mesmo que trabalha SAR D. Duarte de Bragança por esta Nação de Heróis do Mar esbarrigados à beira da praia, então conversamos. Até lá, "São tretas, Senhor, são tretas!"
Sem imagem de perfil

De Paulo Serol a 12.08.2009 às 10:17

É o Pio deve fazer muito por Portugal... é pena é n se ver nada, mas provavelmemnte o povo é cego, só iluminados como vocês lá chegam...

Para chupistas chegam os que já temos n precisamos que voltem os que já por cá andaram e n fizeram geande coisa.
Sem imagem de perfil

De Carlos a 09.12.2009 às 13:11

Eis alguns países onde não há democracia, existe injustiça social e não há liberdade de expressão:
Holanda, Bélgica, Dinamarca, Suécia e Noruega.
Ainda bem que vivo num país républicano e desenvolvido como é Portugal.

Sem imagem de perfil

De Luís Filipe a 18.04.2010 às 13:20


Meu caro republicano, antes de mais republicano não precisa de assento no e. Como a maior parte dos republicanos estão na assembleia da república, estão nos governos civis, nas câmaras municipais, e outros demais "poleiros" o país afunda-se. Como não te informas devidamente sobre essas monarquias do norte da europa, e verás que acima de tudo as pessoas vivem e tem rendimentos, que lhes permitem ter uma vida desafogada. Algo que não acontece aqui nesta república das bananas. Aqui grassa o desemprego, terás que perguntar a essas pessoas  que estão à espera que alguém as tire da situação de miséria, se concordam com esta liberdade de expressão, dizes tu, com este estado de direito, dizem esses republicanos, que a única coisa que fazem é somente olharem pela vida particular deles esquecendo-se eles do país! Por isso concordas que te aumentem a electricidade todos os anos, para o mexilhão pagar ao Mexia três milhões e cem mil euros a um socialista! Esse é apenas um exemplo, como num país tão pobre, se dá ao luxo de ter um gestor de uma empresa sem concorrência nenhuma ganhar tanto dinheiro, como de algum gestor de uma das melhore e maiores empresas do mundo, é isto que preferes??? Viva o Rei viva a Monarquia!!!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.07.2010 às 02:07

Portugal não tem futuro, enquanto tiver um fraco povo!
Portugal no passado teve um povo corajoso e destemido.
Hoje em dia temo que se por absurdo fossemos invadidos e isso trouxesse vantagens económicas para nós, temo que 80% não se importaria de perder a sua identidade nacional.
Só nos mobilizamos para o futebol, nada mais.
Só sabemos cantar o hino porque temos ido aos europeus e aos mundiais!
Mas como Camões já declamava e agora com umas pequenas alterações “o fraco rei faz fraca a forte gente e o forte rei faz forte a fraca gente e se todos forem fracos estamos no Portugal do sec. XXI”
Sem imagem de perfil

De o rei gordo a 25.12.2012 às 21:46

faz gorda a magra gente?
deve ser o rei dos frangos...

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds