Portanto esta gente que se diz monárquica sente-se ultrajada porque preferiria muito mais viver sob reinado de D. Duarte Pio, escolhido pela mão do divino, ao invés de ser dado, a cada um de nós, o poder de escolher os governantes?Que bom, ficamos todos muito satisfeitos que nos tenham iluminado com isso.
Linda democracia a sua que nos proíbe de sequer poder escolher o regime político que nos governa. E linda ignorância também a sua que desconhece o que representa uma monarquia constitucionalista. Iluminado é V. Exa que de tanto olhar para o sol anda ceguinho. Cachorrinho atrás do dono, lambe botas dos patrões da Assembleia. Quando estes trabalharem o mesmo que trabalha SAR D. Duarte de Bragança por esta Nação de Heróis do Mar esbarrigados à beira da praia, então conversamos. Até lá, "São tretas, Senhor, são tretas!"
Pois, isso da propaganda é mais com o seu pseudo-engenheiro por encomenda José Sócrates e o resto da matilha. A obra de SARS é mais que evidente. Além de ser das mais respeitadas da Europa, a Casa Real Portuguesa tem uma obra vastíssima aquém e além fronteiras - ou é dos que pensam que a independência de Timor Leste foi obra do Luís Represas? Em vez que mandar boquinhas parvas, informe-se e vai ver que aprende alguma coisita aida hoje.