Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Daqui movimento do 31 da Armada: Vai buscar Afonso Costa!


comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.08.2009 às 19:29

Então vejam lá esta
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.08.2009 às 20:53

Portanto esta gente que se diz monárquica sente-se ultrajada porque preferiria muito mais viver sob reinado de D. Duarte Pio, escolhido pela mão do divino, ao invés de ser dado, a cada um de nós, o poder de escolher os governantes?Que bom, ficamos todos muito satisfeitos que nos tenham iluminado com isso.
Sem imagem de perfil

De Miguel Porto a 11.08.2009 às 00:27

Linda democracia a sua que nos proíbe de sequer poder escolher o regime político que nos governa. E linda ignorância também a sua que desconhece o que representa uma monarquia constitucionalista. Iluminado é V. Exa que de tanto olhar para o sol anda ceguinho. Cachorrinho atrás do dono, lambe botas dos patrões da Assembleia. Quando estes trabalharem o mesmo que trabalha SAR D. Duarte de Bragança por esta Nação de Heróis do Mar esbarrigados à beira da praia, então conversamos. Até lá, "São tretas, Senhor, são tretas!"
Imagem de perfil

De Sarin a 13.07.2018 às 12:13

Eu sei que foi quase há 10 anos que estes postal foi publicado, mas só o li agora.

E suponho que o tempo que dista entre a publicação do postal e o meu comentário não terá alterado substancialmente a intenção e os valores que lhe subjazem.

Assim, agradecia que me explicasse onde se coadunam "monarquia constitucionalista" com "lambe botas dos patrões da Assembleia". Quererá uma constituição definida pelas cortes, ou apenas por SAR à data?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds