Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Daqui movimento do 31 da Armada: Vai buscar Afonso Costa!

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Imagem de perfil

De Nuno Castelo-Branco a 10.08.2009 às 19:32

Publiquei-o, sem comentários.  FABULOSO!


ImageImageImage
Sem imagem de perfil

De José Eduardo a 10.08.2009 às 19:55

Pa, quem pos a bandeira teve uma coisa que os portugueses andam a perder..... TOMATES! caralho... Digo mais.... se o D. Afonso Henriques ou o Núno Alvares Pereira tivessem aqui, fodiam à pancada essa gente k anda nessas casas de pedra branca... o flúor na águas anda a surtir o seu efeito.... pelo menos na maioria dos portugues que andam muito mansos... BOA 31 DA ARMADA! façam mais dessas, provoquem esses encanadinhos!
Sem imagem de perfil

De Confucio a 10.08.2009 às 19:59

De facto foi um acto de heroismo como à muito não se via.
Sem imagem de perfil

De Um gajo como muitos a 11.08.2009 às 09:34

Um heroísmo do caraças! Se mostrasse a cara é que era heróico Aliás, usar uma máscara do Darth Vader para promover um regime político foi uma decisão muito acertada...Image Não existe país no mundo que não tenha um grupo de pessoas que criticam seja o que for. Vivam as vossas vidas da melhor forma e adaptem-se às circunstancias . Parece-me impossível que, sendo um país de imigrantes natos, que nos adaptamos em qualquer canto do mundo por mais alheio que seja à nossa cultura, não nos podamos adaptar ao que acontece no nosso país. Só faltava agora ter de sustentar mais um bando de marmelos.
Sem imagem de perfil

De José Carlos a 11.08.2009 às 12:03

Esta gente pensa que monarquia tem que ser ditadura!!1 Mas tá tudo parvo... Que pais mais burro que temos aqui.. O ideal é ter um presidente como os que temos tudo que só fazem alguma coisa no ultimo mandato quando têm que se ir embora
Sem imagem de perfil

De Um gajo como muitos a 11.08.2009 às 15:34

Isso... concentra-te só num aspecto político!  Nem todas as pessoas são parvas, como dizes, só que algumas preferem diferentes tipos de governo. Não estás bem? Vai para a Inglaterra, faz-te cidadão britânico e vive a tua vida assim. Eu assim fiz. A diferênça? Lá fala-se inglês e come-se fish and chips. Os políticos são todos iguais. Ou pensas lá que por ter um rei ou rainha o governo parlamentário vai se dedicar única e exclysivamente aos interesses do país e dos seus cidadãos sem pensar no bolso deles primeiro?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds