Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Daqui movimento do 31 da Armada: Vai buscar Afonso Costa!


comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.08.2009 às 19:29

Então vejam lá esta
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.08.2009 às 20:53

Portanto esta gente que se diz monárquica sente-se ultrajada porque preferiria muito mais viver sob reinado de D. Duarte Pio, escolhido pela mão do divino, ao invés de ser dado, a cada um de nós, o poder de escolher os governantes?Que bom, ficamos todos muito satisfeitos que nos tenham iluminado com isso.
Sem imagem de perfil

De Miguel Porto a 11.08.2009 às 00:27

Linda democracia a sua que nos proíbe de sequer poder escolher o regime político que nos governa. E linda ignorância também a sua que desconhece o que representa uma monarquia constitucionalista. Iluminado é V. Exa que de tanto olhar para o sol anda ceguinho. Cachorrinho atrás do dono, lambe botas dos patrões da Assembleia. Quando estes trabalharem o mesmo que trabalha SAR D. Duarte de Bragança por esta Nação de Heróis do Mar esbarrigados à beira da praia, então conversamos. Até lá, "São tretas, Senhor, são tretas!"
Sem imagem de perfil

De Paulo Serol a 12.08.2009 às 10:17

É o Pio deve fazer muito por Portugal... é pena é n se ver nada, mas provavelmemnte o povo é cego, só iluminados como vocês lá chegam...

Para chupistas chegam os que já temos n precisamos que voltem os que já por cá andaram e n fizeram geande coisa.
Sem imagem de perfil

De Miguel Porto a 13.08.2009 às 21:25

Pois, isso da propaganda é mais com o seu pseudo-engenheiro por encomenda José Sócrates e o resto da matilha. A obra de SARS é mais que evidente. Além de ser das mais respeitadas da Europa, a Casa Real Portuguesa tem uma obra vastíssima aquém e além fronteiras - ou é dos que pensam que a independência de Timor Leste foi obra do Luís Represas? Em vez que mandar boquinhas parvas, informe-se e vai ver que aprende alguma coisita aida hoje.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds