Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Daqui movimento do 31 da Armada: Vai buscar Afonso Costa!


comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.08.2009 às 19:29

Então vejam lá esta
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.08.2009 às 20:53

Portanto esta gente que se diz monárquica sente-se ultrajada porque preferiria muito mais viver sob reinado de D. Duarte Pio, escolhido pela mão do divino, ao invés de ser dado, a cada um de nós, o poder de escolher os governantes?Que bom, ficamos todos muito satisfeitos que nos tenham iluminado com isso.
Sem imagem de perfil

De Miguel Porto a 11.08.2009 às 00:27

Linda democracia a sua que nos proíbe de sequer poder escolher o regime político que nos governa. E linda ignorância também a sua que desconhece o que representa uma monarquia constitucionalista. Iluminado é V. Exa que de tanto olhar para o sol anda ceguinho. Cachorrinho atrás do dono, lambe botas dos patrões da Assembleia. Quando estes trabalharem o mesmo que trabalha SAR D. Duarte de Bragança por esta Nação de Heróis do Mar esbarrigados à beira da praia, então conversamos. Até lá, "São tretas, Senhor, são tretas!"
Sem imagem de perfil

De DDuarte a 14.08.2009 às 00:54

"...SAR D. Duarte de Bragança por esta Nação de Heróis do Mar esbarrigados à beira da praia..."
Mais um lambe-cus que fala de forma sublime, barroca, não saído da barraca, mas sim de um qualquer bairro de classe média decadente.
Sem imagem de perfil

De Miguel Porto a 14.08.2009 às 16:16

Lambe-cus e' você , que os lá vai meter no poleiro. E lambe-lhes os cus durante o mandato todo para depois ainda os ir lá polir com uma cuspidelinha nas próximas eleições . 
E se tiver saido da barraca ou do bairro da classe media? Tem alguma coisa contra a gente que la' vive? O' homem, arrange argumentos que se vejam, nao despeje palavroes. Agora, V. Exa ja eu vejo nao de onde saiu mas onde foi parar: na latrina! Olhe que ainda apanha a gripe A, lave bem a boquinha com sabao. "Forma sublime..."? Mas tem a certeza de que era mesmo esse o sinonimo de magnifico que queria usar? Olhe que aqui no bairro de classe media decadente (a proposito, decadente e' o bairro ou a classe media?) sempre se arranja um dicionario.Experimente e vai ver que diz menos asneiras da proxima vez. Mas nao se abespinhe, você ferve em pouca agua. Ainda lhe da uma crise de psoriase! 
Agora chispe daqui a trote e va' lá à sua vidinha de mais-que-os-outros. Mas cuidado para nao sujar as botas senao a maezinha ralha!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds