Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Daqui movimento do 31 da Armada: Vai buscar Afonso Costa!

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 10.08.2009 às 20:07

Ainda que tenha sido a brincar , e a brincadeira feita por um bando de garotos que deviam levar umas palmadas dos pais, acho que se meteram num grande 31 . a ver vamos
Sem imagem de perfil

De Paulo Afonso a 11.08.2009 às 00:25

Ao pessoal do 31 da Armada:

Enquanto republicano parece-me de um anacronismo total a demanda de monarquias esclerosadas...de que alias continua a sofrer um grupo demasiado grande de nacoes "democraticas" europeias...

Em qq caso se os srs. sao tao cheios de "amor patrio"...porque nao icaram a bandeira de Portugal, republicana ou outra, em Olivenca? Ai sim a nossa bela monarquia e ausente e cobarde republica pouco fez...

Os portugueses que entao la' viviam, por volta de 1806, la' se calaram, foram proibidos de falar o idioma de Camoes, etc...

Mas os Srs. do 31 da Armada...preferem accoes com  algo de mais pueril...

Bando de palermas a meu ver...Reis das Berlengas e arredores...provavelmente ainda acreditam em Deus tambem e o demais...o que ainda assim deve ser uma liberdade dos homens, bem assim como escolher que nos governa colectivamente...e nao por pateticas razoes (???) de sangue...

Va' la' meninos - facam alguma coisa de realmente util e toca a marchar para Olivenca!!

Paulo Afonso
Sem imagem de perfil

De Miguel Porto a 11.08.2009 às 00:48

Ó Paulinho, tanta garganta e nada que se veja. Olhe que eu marcho, e já lá marchei com a nossa bandeira aos ombros - a nossa, escute bem, que é sua também, pois nem a mim nem a ninguém alguma vez se perguntou se queria esta merda da República ou estava bem assim a Monarquia. Se quer vir marchar comigo, seja homem, marchamos os dois. Mas olhe que até nem se vive mal em Espanha, que por acaso deitou fora o Fascismo para lá pôr uma Monarquia. Pense nisso e vai ver que esclerosadas são as suas ideias esquerdalhas, as mesmas da democracia que reina na China, em Cuba e na Coreia do Norte. Essas sim, benditas estrelinhas colhidas a foice e martelo, até dá gozo ir lá votar. São sempre é eleitos os mesmos. Mas desses ninguém fala, dos imperialistas do faroeste é que importa falar. Tenha tomates homem, zangue-se a sério com os macacos da Assembleia que lhe andam a atirar merda para os olhos. Ande, não tenha medo, se um bando de palermas foi capaz de içar a nossa bandeira nos paços do concelho, poderá certamente V. Exa. também ir dizer umas verdades ao inútil que democraticamente elegeu para o representar.
Sem imagem de perfil

De metitus a 14.08.2009 às 12:50

O palhaço , Espanha sempre teve rei, infelizmente, que por acaso esteve fugido em Portugal... Não e que tenham trocado uma coisa por outra... família real?? família de merda isso sim.
Sem imagem de perfil

De Miguel Porto a 14.08.2009 às 16:31

Portanto, quer voce dizer que efectivamente Espanha nunca viveu sobre a ditadura facista de Franco. A culpa, claro, foi toda do monarca que mesmo exilado em Portugal ia mandando uns telegramas ao Franco a mandar partir os dentes `a resistencia. Obrigado por essa licao magnifica de Historia e pela demonstracao eloquente da sua clarividencia.
Nao seja parvo, homem, por muito que queira Espanha foi governada por um tirano fascista e quando este morreu democraticamente decidiu ser representada por um rei enquanto Chefe de Estado. Estamos?
Sem imagem de perfil

De metitus a 14.08.2009 às 16:35

Não não estamos, esse rei de merda , fugiu enquanto pode, não foi um verdadeiro soldado, fui e deixou o pais entregue a bicharada , e quando tudo acalmou voltou como um herói . não foi escolhido pelo povo.
Sem imagem de perfil

De Miguel Porto a 14.08.2009 às 16:42

Como fugiram os Cunhais, os Soares, e restantes abutres. E depois voltaram todos a correr por o cravo na lapela. Ja agora, como verdadeiro moralista, cumpriu servico militar ou tambem fez como os outros e mandou o paizinho pedir ao senhor doutor que lhe passasse um atestado medico? Ah, nao, ja sei, voce e' um puto da geracao dos voluntarios.
Sem imagem de perfil

De metitus a 14.08.2009 às 16:50

Por acaso não fui a tropa pois estava a viver fora do pais, mas também não sou nem era chefe de estado, por isso mesmo que tivesse fugido não podia ser comparado a um chefe de estado que deixa o seu pais em crise. Quanto aos soares e companhia, essa gente nada me diz, eu não estou a defender estes políticos corruptos, e então a vida mafiosa de mario soares já a sei de trás para a frente. Estou sim a defender um sistema politico no geral.
Sem imagem de perfil

De Miguel Porto a 14.08.2009 às 17:07

Esta' a ver como eu sei?! Agora percebi, fugiu para nao ter que ir `a tropa. Olhe que eu tambem vivia fora do pais e regressei para cumprir o servico militar. E ja tinha cursinho superior que me livrasse e tudo, que aqui no bairro de classe media decadente tambem se entra na universidade. Foi mesmo assim, voltei e apresentei-me, nao mandei dizer que nao podia. Da mesma forma que nunca exigiria a um Chefe de Estado aquilo que eu nao estivesse disposto a fazer pelo meu pais. Nem estou aqui para defender o Juan Carlos. Mas entao voce professa um regime político porque lhe da a (falsa!) oportunidade de ser eleito para o mais alto cargo mas acha que so' os que ja la estao e' que tem a obrigacao de servir a Patria? Nao pode ser comparado a um Chefe da Estado?? Pode e deve. E' precisamente por andar um Pais inteiro a achar que os outros e' que verdadeiramente tem a obrigacao de servir a Patria e de cumprir com os deveres de cidadania que temos esta' o Pais cheio de capatazes e de treinadores de bancada.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds