Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Daqui movimento do 31 da Armada: Vai buscar Afonso Costa!

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De BigBrother a 10.08.2009 às 20:04

Bom...em primeiro lugar os meus mais sinceros parabéns ao jovem(ns) que realizarão esta acção de pura destreza ideológica...levaram-me de volta aos meus 20 anos e por isso um muito obrigado...

Apesar de não ser Monárquico, a Vossa acção levou-me a reflectir....na realidade eu não sou de coisa nenhuma pois na minha opinião quem está no poder só quer em última análise uma coisa: Tacho para eles e para os amigos...e dei comigo a pensar...."não seria melhor termos um Rei????"

Apesar de a idéia de ser súbdito de alguém, e de existirem umas quantas pessoas num regime monárquico que, por acaso do destino se podem considerar superiores a mim só por na família existir um ítulo nobiliárquico, me parecer execrável, creio que pior do que estamos seria dificil.

De qualquer maneira serve este meu pequeno post para dar os parabéns ao 31 da Armada, e esperar que continuem com acções deste tipo - não violentas, divertidas e que em alguns casos até nos fazem pensar um pouco.
Sem imagem de perfil

De Manuelino a 16.08.2009 às 00:36

Não temos um Rei mas valerá a pena termos Presidentes, que não mandam coisíssima nehuma e durante 10 anos?

Sim, porque depois dos primeiros 5, seguem-se outros 5.
E quem são os Presidentes que nos couberam em sorte?

O Palhaço e traidor  Costa Gomes de Fezes de abajo?
o esfíngico  e fosco Eanes?
Mario Soares que tinha e tem a mania de querer ser o pai da pátria e amealha milhões de euros nas suas fundações da treta? O tal que é marido da Barroso que foi Presidente da Cruz Vermelha onde fez  alterar os estatutos, porque foi tão magnânima e altruista que quiz banquetear-se com 800 contos por mês???
O Sampaio que era capaz de fazer um discurso de improviso com 4 mil palavras e no fim, não dizer coisíssima nenhum
a?
Dele sabemos ser do Ceportém e xuxialista.
Por isso a sua filha com vinte e poucos anos de idade, entrou para um tacho Ministirial,requisitada por causa da sua elevada experiencia de Jurista, eheheheheh  vinte e poucos anos, já é o supra sumo, eheheheheheheh

O Cavaco que, perguntado por milhentos problemas pelos jornalistas, só sabe dizer....não me devo pronunciar...não me devo pronunciar...não me devo pronunciar.

Que País este Meu Deus!!!!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds