Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Daqui movimento do 31 da Armada: Vai buscar Afonso Costa!


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De (A) a 29.12.2010 às 14:43

Ora, em vez de ser toda a classe política a chular, acrescentando o patronato, os banqueiros, as corporações e o comum corrupto, seriam todos estes + o "eeeehh...eeeeh...isabelinha..eeehhh". Parece-me bem! Alias, acabem com a democracia, e deixem ser o escolhido pela mão divida ( como já aqui foi dito e bem ) a chular tudo sozinho! Eu cá até prefiro ser roubado por um do que por centenas deles ! Ao menos a injustiça fica muito bem retribuída. A democracia não nos permite escolher sistemas? A democracia é a pluralidade de sistemas integrados! Caso contrario os comunas já não existiriam, excepto lá nas festas do avante. A Monarquia teve o seu tempo, 700 e tal anos de tempo para governar. Vá, não podem dizer que foi pouco! E para além dos feitos conseguidos, dos quais há a salientar bastantes de índole positiva, existe também toda uma desigualdade social que a meu ver não é combatida com a entrega dos poderes soberanos a um gajo qualquer que não tem direito nenhum em pedir-me vassalagem (ainda acreditam em sangue azul?)


Quando é que aprendem que quando a monarquia reina, o republicano revolta-se; Se a republica é instaurada, o comuna revolta-se; Se o comunismo é instaurado,revolta-se o individualista.. é um processo que nunca mais acaba. 


Para além disso, e sem querer faltar ao respeito a nenhuma das partes envolventes ( porque alguma descontracção é sempre pertinente ) precisamos mesmo de mais um biblô por outrem-sustentado? 


(PS - O que faz Duarte Pio por Portugal? Visita instituições de solidariedade, toma conta das suas propriedades, recebe condes e Reis estrangeiros e vai a caça? Bom, que serviço público de excelência!)


Uma boa tarde, 


Sérgio

Comentar post