Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Daqui movimento do 31 da Armada: Vai buscar Afonso Costa!


comentários

Sem imagem de perfil

De Um gajo como muitos a 11.08.2009 às 09:34

Um heroísmo do caraças! Se mostrasse a cara é que era heróico Aliás, usar uma máscara do Darth Vader para promover um regime político foi uma decisão muito acertada...Image Não existe país no mundo que não tenha um grupo de pessoas que criticam seja o que for. Vivam as vossas vidas da melhor forma e adaptem-se às circunstancias . Parece-me impossível que, sendo um país de imigrantes natos, que nos adaptamos em qualquer canto do mundo por mais alheio que seja à nossa cultura, não nos podamos adaptar ao que acontece no nosso país. Só faltava agora ter de sustentar mais um bando de marmelos.
Sem imagem de perfil

De José Carlos a 11.08.2009 às 12:03

Esta gente pensa que monarquia tem que ser ditadura!!1 Mas tá tudo parvo... Que pais mais burro que temos aqui.. O ideal é ter um presidente como os que temos tudo que só fazem alguma coisa no ultimo mandato quando têm que se ir embora
Sem imagem de perfil

De Um gajo como muitos a 11.08.2009 às 15:34

Isso... concentra-te só num aspecto político!  Nem todas as pessoas são parvas, como dizes, só que algumas preferem diferentes tipos de governo. Não estás bem? Vai para a Inglaterra, faz-te cidadão britânico e vive a tua vida assim. Eu assim fiz. A diferênça? Lá fala-se inglês e come-se fish and chips. Os políticos são todos iguais. Ou pensas lá que por ter um rei ou rainha o governo parlamentário vai se dedicar única e exclysivamente aos interesses do país e dos seus cidadãos sem pensar no bolso deles primeiro?
Sem imagem de perfil

De PRCS a 16.08.2009 às 00:37


Sim porque com os reizinhos e pricesinhas é muito diferente.
Sem imagem de perfil

De João Afonso Machado a 16.08.2009 às 01:17

viva Vara, gestor.
viva F. Gomes, gestor.
viva J. Coelho, gestor
vivam todos os gestores xuxualistas ou xuxial-democratas.
Viva a Fundação Soares e demais.
Vivam os Mercedes e mordomias dos ex da Presidência

Viva a mãe republica

Comentar post