Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Daqui movimento do 31 da Armada: Vai buscar Afonso Costa!

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De João Afonso Machado a 27.08.2009 às 23:03

MINHA EX.MA MAQRQUESA:
só hoje, en passage, vim ao computador. Cá comtinuo nesta luta minhota pelo impossivel. Há coisas que não sao tanto. Por quem sois Marquesa, tirai a máscara. Como vós. nobremente procedeu o nobilérrimo Gato-
Sempre venerº
JAM





Sem imagem de perfil

De Marquesa de Carabás a 27.08.2009 às 23:46

Exmo Senhor João Afonso Machado,

Infelizmente,há valores que mais alto se "alevantam" e se eu tiro esta máscara de marquesa fajuta no conto do gato, corro o risco de me transformar numa abóbora da gata borralheira e acabar deserdada e, quem sabe, se com ordem de marcha pró Carmelo.O que é uma coisa que não está nos meus horizontes mais proximos, pelo menos.
Os costados são ambíguos num misto de républicanos de megafone na praça da fruta (um desnorte!)e alguns monárquicos falidos. Daí que a coisa seja muito, mas muito complicada.
A harmonia familiar em primeiro lugar
mas quem sabe, lá chegaremos....


Cumprimentos,

Marquesa de Carabás
Sem imagem de perfil

De João Afonso Machado a 28.08.2009 às 00:14

MªEx-MARQUESA:

CONINUAMOS DAQUI A 1 SEMANA A NOSSA CONVERSA, CASO SEJA DA SUA VONTADE. S. MARTINHO, UMA MARAVILHA.
OLHE PREZADA MARQUESA; RESOLVA O SEU PROBLEMA EXISTENCIAL. OU NÃO RESOlVA E DEIXE ANDAR. GUARDE-O E FAÇA DELE CARAMELO. NINGUEM PODE APONTAR-LHE DEFEITO E AINDA RECEBE GALONAS DE PENSADOIRA. OS MORGADOS MINHOTOS VÁO POR CAMINHOS MAIS SIMPLES -REI É REI E PONTO FINAL- NADA COMO FACILITAR AS ARTÉRIAS...
SEMPRE V/´

SRA. MQARQUESA,


JAM
(V.N.Fanalicão)
Sem imagem de perfil

De Marquesa de Carabás a 28.08.2009 às 00:36

Senhor João Afonso Machado,

tenho muitas saudades de S. Martinho e sei que é uma maravilha apesar da nortada que este ano tem estado um bocadinho agreste, mas nada que assuste um minhoto de gema.
Não tenho nenhumas pretensões a galonas sejam elas de pensadoira ou não.
O meu anonimato neste blog não é direccionado a pessoas como o senhor, mas sim a outro tipo de pessoas que infelizmente por aqui passam. Partilho os seus ideais, não tendo com disse nenhuma pretensão de me fazer passar por aquilo que não sou ou entrando em discussões que não conheço. Mantenho-me modestamente e creio que de forma educada, por aqui, com boa disposição e aprendendo com pessoas correctas, educadas e conhecedoras como o senhor.
Aguardo com muito gosto a sua volat e tenha umas excelentes férias.

P.S.não se esqueça do casaquinho de malha



Comentar post