Os meus sinceros parabéns pela iniciativa tomada. Já não existem muitos Homens e Mulheres (com letra maiúscula) com tanta fibra moral ao ponto de protestarem de maneira a que chamem à atenção do actual "governo". Já vi ditaduras mais democráticas do que a que temos em Portugal, por isso, devolvam o orgulho ao nosso País. Devolvam a honestidade e a justiça. Penso que falo por todo o povo Português quando digo: esta democracia já deu o que tinha a dar.
Os maiores cumprimentos: Filipe Lopes, um cidadão de 19 anos, farto do que vê.
Confucio? Voltaste à vida para nos ensinar? Crescer e aparecer... Bom conselho, de alguém que nem sequer tem coragem para assinar com o seu próprio nome. Mas nota-se que és Português democrático, protestas anonimamente, e quando chega a hora da verdade, acobardas-te e deixas andar as coisas como os outros querem que ande.
Embora tenha alguma dificuldade em te identificar (existemam quase tantos Filipes Lopes com Marias Franciscas) reconheço que tens razão, pronto pá, desculpa lá. Se é isso que queres, aqui te deixo o meu nome verdadeiro: Miguel de Vasconcelos e Brito.
Apoio esta forma de fazer ver as realidades,foi bem pensado,,os meus parabéns.Agora seria engraçado era pensar-se muito bem e no Palácio de Belém onde vive o SR. P.R...ao lodo da bandeira da Nação de Portugal,içar-se a bandeira da Realeza azul e branca ,,pois a da nação é sempre a da Nação,,,quer seja monarquia ou não ,,veja-se o Reino Unido,,agora ao lado sim, a da Monarquia.Penso que me fiz compreender.Abraços