Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




31tv

por 31, em 10.08.09

Daqui a pouco, o 31 da Armada vai estar na TVI.


comentários

Sem imagem de perfil

De Antonio Gomes a 10.08.2009 às 20:34

Caros,
A monarquia em Portugal conduziu este Pais à miseria, à dependência de Inglaterra (Tratado de Methween), ao analfabetismo, levou os Portugueses à emigração, sobretudo para o Brasil (recordo os meus avós e os meus tios). Só uns Bétinhos da Linha de Cascais ou da Av. Roma é que em pleno Agosto se lembrariam de (dizem) restaurar a Monarquia!
Em vez de se prestarem a essa triste figura, venham trabalhar comigo no "desenv. rural", ao fim de semana, que eu passo-vos a enxada!
Infelizmente, as mordomias que a República vai dando por aí tb não me agradam...mas nao há alternativa ao regime republicano!
Antonio B. Gomes

 
Imagem de perfil

De Nuno Castelo-Branco a 10.08.2009 às 21:21

Caros,
A república em Portugal conduziu este Pais à miseria, à TOTAL dependência de Inglaterra (1910-1938),dos EUA, da actual UE, ao analfabetismo dos nossos dias (30%), à ditadura da 2ª república, ao Tarrafal, à PIDE; levou os Portugueses à emigração que hoje vemos (muito diferente da anterior, com a actual fuga de cérebros e competências), sobretudo para a África e Europa (recordo os meus ex-colegas de serviços, primos e tios). Só uns Bétinhos da Linha de Cascais, da Av. Roma e do eixo Lapa-Lux-Bica do Sapato é que em pleno Agosto se lembrariam de (dizem) defender a república decrépita de parasitas e falsários!
Em vez de se prestarem a essa triste figura, venham trabalhar comigo no "desenv. rural", ao fim de semana, que eu passo-vos a enxada!
Infelizmente, as mordomias que a República vai dando por aí tb não me agradam...mas na verdade há alternativa ao regime republicano. A dignidade e o sacudir da inércia, por exemplo!Image
Sem imagem de perfil

De Paulo B a 10.08.2009 às 21:34


Basta ver a riqueza que a républica criou nos ultimos 99 anos. Uma ditadura de 40 anos, e uma descrença no pais nos últimos 10.
Sem imagem de perfil

De Paulo Almeida a 10.08.2009 às 23:19

Enxada...agricultura...então contaram-me que se recebe do estado cerca de 300 euros por hectar para manter o terreno limpinho, sem nada plantado. Enxada para quem?

Comentar post