De cr a 12.08.2009 às 09:50
Na minha opinião pessoal, todos os que fizeram tal acto, mereciam pagar bem por ele, são maus cidadãos, são criançolas, desajustados na idade, provavelmente já com idade de ter algo na cabeça mas comportam-se como adolescentes...
Condeno absolutamente assim como condenaria um " cabeça rapada " trepar ao edifício e colocar uma bandeira com uma cruz suástica, usar este meio para chamar a atenção e procurar protagonismo é uma forma ridicula,imprópria e estúpida de querer falar em monarquia.
Por favor tratem-se e cresçam um " bocadinho", se calhar a vossa idade de afirmação já passou...
Tudo neste acto está errado, é um acto ENVERGONHADO, por isso tiveram que colocar aquelas máscaras ridiculas , por mim prisão com eles, ou trabalhos cívicos, mais importante que defender um regime politico é respeitar a liberdade dos outros, muitos morreram por isso para uns meninos dondocas andarem a fazer travessuras.
Ao abrigo da minha liberdade de expressão, afirmo que são todos uns palermas que coitadinhos precisam de palminhas como as crianças quando começam a fazer chichi no bacio.. Bah
De Pedro Martins a 12.08.2009 às 09:53
Cr, onde é que posso assinar. Se for preciso carimbo também se arranja!
De 1143.blogs.sapo.pt a 12.08.2009 às 10:37
Ainda bem que se lembra que houve sangue a ser derramado para que hoje sejamos um país livre e independente. O Sr anda é um bocado desfazado de datas. O único sangue que se derramou na república foi aquele envio estúpido de tropas para a 1ª guerra mundial, simplesmente para a elite republicana se afirmar junto do Reino Unido.
Prisão? Trabalhos Cívicos? E quem anda aí a roubar à mão armada e a esfaquear pessoas na rua? Esses merecem casas novas e subsídios não é? Que rica república esta!
De João Afonso Machado a 16.08.2009 às 16:41
Peço desculpa, mas só numa revolta em Lisboa, de republicanos contra republicanos, salvo erro em 1913 (posso confirmar) entre civis e militares morreram mais de 200.
Em 1927 - última revolta militar - no Porto, os mortos ultrapassaram a centena, após bombardeamentos de artilharia da Serra de Pilar.
Fico-me por estes 2 exemplos.
Não é que eu goste de ser chata mas...
cr não se diz na minha opinião pessoal; pois se é sua havia de ser impessoal?!
Quanto ao resto, na minha opinião, ainda bem que cr só se abriga na liberdade de expressão, tivesse um bocadinho mais de poder onde se abrigar e melhor seria emigrarmos para a sibéria (monárquicos e republicanos, subentenda-se)
Ana Cristina Leonardo,
"Na minha opinião pessoal" é, como sabe, o título da caixa de comentários deste blogue. Há quem se deixe influenciar por estas pequenas frases... Em picuinhices, sou muito mais chata que a menina.
31s, resolvam lá a redundância, se fazem favor. A Ana Cristina tem razão, mas o template é vosso.
é o que dá levar a ironia demasiado a sério
é o que dá uma pessoa habituar-se a ironias de mais fino recorte quando vai a uma certa pastelaria...
quanto ao seu comentário, o verdadeiro, estamos de acordo.
obrigada ao 31 pelo aviso de resposta.
maria