De tric a 12.08.2009 às 18:10
A bandeira foi para a 5àSec para ser limpa(...)"
acho que na LPM é mais barato....
De pedro a 12.08.2009 às 18:18
o meu filho da puta Real devolve o que nao é teu e deixa te de sorrisos da TV pois quando te encontar cá por Lisboa dou - te umas bengaladas bem dadas
De Mig31 a 12.08.2009 às 19:20
Oh (e não o) Pedro,
Você está um pouco excitado, não está?
Não queira cometer um ilíticto criminal (artigo 153 CP)!
Vá à casa de banho... vá lá...
De pedro a 12.08.2009 às 19:41
Vês como és um inculto ó Real !
As bengaladas são figurativas, e tendo o Eça como pano de fundo, pois estou em querer que num ou num outro Forum nos iremos encontrar , e aí tentarei desferir te umas boas bengaladas.
Mas ilícitos criminais e aí convosco! Já leram como deve de ser o Código Penal da República ? È uma perda de tempo pois sobre Vós se deve aplicar as Ordenações que vos forem mais favoráveis!
De Mig31 a 12.08.2009 às 19:53
Enganou-se na pessoa, tal a excitação!
De pedro a 12.08.2009 às 20:51
da-se ! o pá tenho esse defeito Real que é "estar" sempre em Tesão . As minhas desculpas ó mig31
De José Luís d'Almeida a 12.08.2009 às 21:43
Sr. Pedro, dou-lhe os parabéns porque estas suas nobres intervenções ilustram bem o carácter do grupo de pessoas que representa.
De pedro a 12.08.2009 às 22:52
Qual grupo? Pensas que a Portugal Telecom e outras empresas desta Republica me subsidiam a mim para propagandear uma mudança de Regime? Ou pensas que estes "aficionados" das corridas de toros e escadotes Só,repito,Só estão a exercer o seu direito de Livre expressão-Discurso? Não abram a caixa de Pandora ! Fiquem com os vossos casamentos baptisados e queremesses !
De José Luís d' Almeida a 12.08.2009 às 23:06
O grupo a que eu me referia é o grupo a que pertencem aqueles senhores que um dia decidiram matar o chefe de estado e assim implantar um novo regime (contra a vontade da maioria dos portugueses) que levou este país ao estado miserável em que se encontra. Essa cambada de ateus sem princípios que, à falta de argumentos, partem para o insulto.
São esse indivíduos a que chamamos republicanos.
De pedro a 12.08.2009 às 23:32
Foi um facto funesto do qual não me orgulho, o Regicídio. O Presidente da Republica em cerimonia recente
julgo que transmitiu o mesmo sentimento. Mas a cambada não perseguiu como peças de caça se tratassem os restantes membros da Família Real! Respeitou-os e não foi de facto só a vida. A Liberdade A Igualdade e a Fraternidade não são argumentos? Achas que preciso de insultar? Melhor não achas que são vocês que insultam quando fazem contas de merceeiro e dizem que esta Republica é cauda , pobre, uma desgraça e só tem conserto se elegermos uns tipos com direito de se sucederem no Poder é isto?
De Anónimo a 13.08.2009 às 00:00
Se para si proibir que alguém entre no seu país é sinal de respeito, é porque temos conceitos diferentes do mesmo. É que, caso não saiba, a Família Real Portuguesa ficou proíbida de entrar em Portugal até 1950.
Além disso, não digo que precise de insultar, mas basta olhar para os seus primeiros comentários nesta página para se tirar certas conclusões.
Quanto às contas de merceeiro, não sei a que é que se refere, mas basta olhar um bocadinho para a História de Portugal para verificar que, desde 1143, fomos um país glorioso, com influência na Europa e no Mundo. É verdade que no fim da monarquia estávamos a passar por uma crise e, por isso, os republicanos decidiram revoltar-se. Só que foi uma revolução muito mal feita, cujo resultado foi a perda de estabilidade política, que se estendeu até ao início do Estado Novo. A partir daí viveu-se um longo período de ditadura, que acabou quando os comunistas fizeram uma revolução tão má ou pior como a de 1910 e, mais uma vez, o país foi perdendo estabilidade, até que chegou ao estado caótico dos dias de hoje.
Portanto, como vê, as críticas à república portuguesa não são fundamentadas em contas de merceeiro, mas sim em factos concretos e óbvios para toda a gente.
De José Luís d'Almeida a 13.08.2009 às 00:02
O comentário anterior fui eu que escrevi.
De pedro a 13.08.2009 às 00:17
essa é a analise politica que faz, e com a qual concordo merecendo alguma correcçãozinha. As contas de merceeiro são a dos dinheiros isto é, com a monarquia mais ricos com a republica mais pobres. E o que digo é que existem neste País situações que não são mensuráveis e que são uma riqueza para Portugal como por exemplo estar a esta hora numa esplanada a escrever isto sem ser assaltado e num outro país europeu desenvolvido talvez o não pudesse fazer. Digo lhe que recebi com muito orgulho o Legado dos meus egrégios avós, que foram monarcas. Mas agora tem que se cumprir a República. Já reparou que a maior parte dos actos ignobeis e de baixa politica que os homens republicanos praticam são fundados num depotismo monarquico?
De José Luís d'Almeida a 13.08.2009 às 00:52
Em relação a essa teoria de que com a monarquia seríamos mais ricos, não defendo nem me oponho, porque não tenho conhecimento suficiente para tomar posição.
Também não disse nem digo que tudo em Portugal é mau. O nosso país tem muitas coisas boas e uma delas é ser dos mais seguros da Europa. No entanto, desde 1910 que Portugal não tem um governo ou um líder "decente" e acho que, com a monarquia, Portugal podia ter esse líder que precisa, até porque um Rei é educado desde que nasce para ser esse tal líder. E não percebo como é que acha que agora se tem cumprir um regime, imposto há 100 anos contra a vontade do povo, que nunca teve resultados positivos para o país.
De Artur Reis a 14.08.2009 às 12:05
Se o grupo de pessoas de que está a falar é a corja republicana a que tenho a desonra de pertencer, devo dizer-lhe que o Sr. Pedro como lhe chama não representa grupo nenhum!
É um problema que nós, republicanos, temos... quando é para ser representar alguém tem de haver uma eleição... não me lembro de ter votado no Sr. Pedro! Diria que as suas opiniões o vinculam a ele, assim como as minhas a mim, as suas a si, enfim I think you get the picture...
De Artur Reis a 14.08.2009 às 12:07
Se o grupo de pessoas de que está a falar é a corja republicana a que tenho a desonra de pertencer, devo dizer-lhe que o Sr. Pedro como lhe chama não representa grupo nenhum!
É um problema que nós, republicanos, temos... quando é para ser representar alguém tem de haver uma eleição... não me lembro de ter votado no Sr. Pedro! Diria que as suas opiniões o vinculam a ele, assim como as minhas a mim, as suas a si, enfim I think you get the picture...
A única coisa que retiro dessa frase é que este "pedro" teve uma filha com uma meretriz chamada Real.
De pedro a 12.08.2009 às 22:37
E será mesmo a única que retira não é? O facto de me emendar, não é, Realmente valorado.
De ARTUR DE OLIVEIRA a 13.08.2009 às 03:27
ALERTA: GRUNHO! ALERTA: GRUNHO! Será que ele sabe o que siginifica grunho? Não, não é um super-mercado popular, caro amigo... Isso é o Grula, ok?
De pedro a 14.08.2009 às 01:51
o meu filho da puta so hoje no meu correio vi que me chamavas grunho. E a ti, como te posso chamar? Filho de uma puta , cabrão,piolhoso,chupador de pichotas reais de preferência mas aceitas todas desde que lavadas, moço que carregas escadotes,paneleiro
De João Afonso Machado a 14.08.2009 às 02:06
Aqui temos nós a ética republicana. Quem ensinou a falar assim: papai Soares? Ou explicaram-te que os forcados falam mal?
De pedro a 14.08.2009 às 02:32
ouve lá, eu ontem estive a trocar ideias com um Sr que pertence ao 31, e as 3 e 27 da manha vem um tipo que me chama grunho, sem mais.Achas isso correcto? Foi insultado e quis provar como o insulto é fáci! Pensas que não sou filho de boa gente?
De João Afonso Machado a 14.08.2009 às 03:33
Olha que podiam estar senhoras a ouvir...