De Nuke a 14.08.2009 às 10:54
Cansaram-se de brincar com as consolas de video, foi?
O papá e a mamã não vos dão atenção? Numa Monarquia o vosso papel seria qual? Escolher o melhor sabre de luz para encenar uma batalha de Aljubarrota versão "Star-Wars"? cresçam fedelhos...
De No Nukes a 14.08.2009 às 11:57
Ui ui, que crescido que ele é...
De Marquesa de Carabás a 14.08.2009 às 12:36
Senhor Nuke,
Vai-me desculpar mas a causa monárquica tem alguns, se calhar poucochinhos em seu entender, adeptos por todo o mundo, Europa incluída e, não serão todos tansos, certo? Para se ser respeitado a primeira regra é saber respeitar.
Não estou a defender camisola nenhuma porque eu não me identifico à partida com camisolas. faço parte daqueles, alguns , para não dizer bastantes cidadãos que procuram alternativas ao marasmo, ao cinzentismo, ao sempre igual, e já agora à falta de preparação para desempenho dos cargos públicos que se vê actualmente. Também me aborrece o despesismo,a falta de respeito pelos impostos pagos pelos cidadãos, etc...etc...etc...
De Nuke a 14.08.2009 às 13:00
[
Error: Irreparable invalid markup ('<p [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
<P class=incorrect name="incorrect" <a>Srª</A> Marquesa, com o devido respeito que tenho por todos os Marqueses e não Marqueses, em que parte do respeito é que enquadra a invasão de propriedade alheia, e atentado ao simbolo soberano como a bandeira da cidade de Lisboa?</P>
Será que o "Nobre" acto, levado a cabo pelos respeitados cavaleiros da "Força", espera compreensão e apoio por parte de tansos que pagam impostos e estão descontentes com o estado actual das coisas?
<P class=incorrect name="incorrect" <a>Srª</A> Marquesa, as alternativas para melhor são de salutar, não concorda? Ou acha que por existirem situações que estão mal e devam ser alteradas, vamos todos encetar actividades circenses como estas?</P>
De Marquesa de Carabás a 14.08.2009 às 13:20
Ó senhor Nuke,
Eu respondi devagarinho porque eu tenho um teclado chinês e uma internet baratinha, daquelas que demoram, percebe, não foi desconsideração pela sua pessoa.
Não entendo que tenha sido uma afronta a coisa nenhuma ( a bandeira em causa não é um símbolo nacional, é uma bandeira camarária) nem entendo que tenha sido uma actividade circense. Foi uma forma original de mostrar às pessoas que existem alternativas...agora nesse aspecto estou como o senhor...esperar para ver qual é a verdadeira consistência das alternativas.
De Nuke a 14.08.2009 às 12:41
"Ui ui " é a melhor argumentação que consegue? Bravo! Estou ansioso por ler a sua opinião sobre máscara Yoda vs Chewbacca e a influência Star-Wars sobre os petizes Monárquicos...
De Marquesa de Carabás a 14.08.2009 às 12:55
Senhor Nuke,
Como me ensinou a minha mãezinha, muitos cumprimentos mas não apeio.
Imagino que está aí numa enorme ansiedade por me ver apear, mas temos pena.
Vou fazer um cházinho. Ao contrário do que possa pensar, beber cházinho em dias de calor faz muito bem.
Agora de máscaras Yoda eu não sei nada, peço desculpa pela ignorancia,mas também não o ia deixar nesse frenesim não era?
De Nuke a 14.08.2009 às 13:06
Srª Marquesa, faça o obséquio de procurar mais ensinamentos junto da sua mãezinha. E já agora, tome atenção às respostas que são dadas e ordem pela qual são feitas.
De João Afonso Machado a 15.08.2009 às 17:07
NUKE: SE PRECISAR DE UM AGRICULTOR QUE SABE GUIAR TRACTOR E FOR DO NORTE, TENHO MUITO GOSTO EM LHE DAR UMA AJUDINHA NA SUA ATAREFADA VIDA.
MAS PROMETA QUE ME RETRIBUI AGORA NA VINDIMA. ESTE ANO HÁ MUITO VINHO E O PESSOAL É POUCO.
De Nuke a 15.08.2009 às 22:04
Sr. Machado, para além de se ter esquecido do Caps, esqueceu-se também da dosagem dos comprimidos? Eu até lhe retribuia na vindima, mas se calhar é melhor não misturar vinho com comprimdos, não vá aparecer outro comentário seu....
De João Afonso Machado a 15.08.2009 às 22:18
COMPRIMIDOS? NEM VITAMINAS, A GENTE NÃO PRECISA. NEM DE LHE VENDER O VINHO. OFERECEMOS-LHE TODOS OS COPOS QUE QUISER GARRAFÕES. É A HOSPITALIDADE DO NORTE.
NÃO TENHA VISÕES ALUCINOGENEAS.
De Nuke a 15.08.2009 às 22:36
Sr Machado, vejo que já passou da sua hora de se deitar. Ofereça a sua hospitalidade aos rapazitos que gostam de pendurar bandeiras em mastros, enquanto envergam costumes "Monárquico-Espaciais" pois parece ser mais o seu género...
De João Afonso Machado a 15.08.2009 às 22:59
TEM RAZÃO NUKE. VOCÊ NÃO É BEM VINDO AQUI. HOJE DEITO-ME MAIS TARDE QUE AMANHÃ É DOMINGO. DESEJO-LHE UM BOM RESTO DE NOITE AÍ NO SEU FUTEBOL.
De João Afonso Machado a 15.08.2009 às 23:06
E REALMENTE, DEPOIS DE REVER O SEU HISTORIAL NESNTE BLOG, V. DESPREZOU A MARQUEZA, DESPREZOU UM AGRICULTOR - AINDA CHEGA A PRESIDENTE DA REPUBLICA. FORÇA NORKE, NESSA MARÉ CRISMADO.
De João Afonso Machado a 15.08.2009 às 23:08
DESCULPE. NÃO É NORKE, É NUKE. ATÉ RIMA COM J. SOARES.
De Nuke a 15.08.2009 às 23:30
Você desilude-me Sr. Machado. Pensava que o apelo ao sentido de humor se aplicava a todos, pelos vistos é so a vocês...
De João Afonso Machado a 16.08.2009 às 01:40
Sr. Nuke: está-me a obrigar a ir para a lavoura mais tarde amanhã. Só para lhe dizer que humor é o que o Sr. não tem, agravado por dose triste da falta de cavalheirismo. Eu convidei-o para a minha vindima e o Sr. pôs-se . humoristicamente? - a imaginar comprimidos.
Cá entre a gente não é assim. Diria até que pelo seu nome, vem de muito longe.
De Anónimo a 14.08.2009 às 11:19
Milhares de miudos neste país já fizeram merdas iguais a estas. Levaram os devidos açoites e acabaou.
Mas nenhum deles tinha o conselho da agência de comunicação LPM por detrás.
E isso faz toda a diferença.
Um bom golpe publicitário que mostra como a patetice e a infantilidade podem parecer uma causa politica. Bom trabalho para a agência de publicidade. Já o público, devia estar envergonhado por se deixar levar. Mas exactamente proque se deixou levar não percebe as razões pelas quais devia estar envergonhado.
De Clara a 14.08.2009 às 12:19
Curiosamente, não tem medo de parecer um palhaço, desde que não assine, não é?
É "proque" se calhar também não percebe as razões que o levam a deixar este tipo de comentários sem ponta de interesse.
Sorte a sua de não se deixar levar como o resto do público, é só para seres altamente evoluídos cujo único medo é de dizer quem são.
De Marquesa de Carabás a 14.08.2009 às 12:57
"Eu sou...logo, existo"
Decartes
De Marquesa de Carbás a 14.08.2009 às 13:03
perdão Descartes...o teclado e baratinho
De D. Teebo a 14.08.2009 às 11:57
O nosso povo não merece uma monarquia. Somos todos uns invejosos/vaidosos/mesquinhos e valorizamos demais o facto teórico de "todos nascermos iguais" numa República.
Numa Monarquia de facto quem é da família Real não nasce igual aos outros... nascem com a responsabilidade de um dia terem que representar o país. Não podem ser crianças "normais" e anónimas, não podem escolher a sua profissão, nem terão tanta liberdade para viajar... realmente numa Monarquia não nasceremos todos iguais.
É tudo uma questão de percurso de cada país. No nosso caso a família real vivia bem e o povo sofria de pobreza extrema e mal sabia ler, por isso é que foi afastada por um punhado de gente importante com armas em punho, que entravam em cafés e de pistolas para o ar diziam "Viva a República!", ao qual o povo (que se estava a marimbar para tudo) dizia "Sim Sim!" (pudera...).
Entretanto felizmente vivemos há quase 100 anos em república, metade dos quais em Ditadura, alguns quase soviéticos (Ditadura), e os restantes em que os governos se sucederamm uns aos outros numa autêntica roleta russa.
O problema é do nosso POVO individualista e mesquinho, que prefere futebol a ciência, e a hipótese teórica de "nascermos todos iguais" a termos representantes do nosso país verdadeiramente isentos e imparciais.
De Korvo a 14.08.2009 às 13:45
O primeiro comentário com pés e cabeça. Gostei de ler D. Teebo.
De João Afonso Machado a 15.08.2009 às 17:09
É, INFELIZMENTE ELE TEM RAZÃO. MAS AINDA ASSIM NÃO ME APETECE FICAR CALADO.