Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Not so silly people

por Henrique Burnay, em 17.08.09

A maior parte das reacções que vi, ouvi e li ao número da bandeira, foi boa. Houve gente que se riu connosco, houve quem se tenha rido de nós e quem se tenha rido de tudo isto. Para minha surpresa, ainda por aí muito mais sentido de humor do que eu conhecia. E claro que houve os cinzentos, os pretores da Pátria, os seriozinhos, os indignadinhos, muito ciosos da Pátria, da República e da integridade das varandas. mas, do que li, foram uma minoria.

 

PS. Mas o Paulo alguma vez tinha saído?


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Gabriella Monferrato a 17.08.2009 às 14:35

É só para avisar que o convite para uma pequena rave aqui em casa, dirigido à ala monárquica do 31 da Armada, continua de pé. Agora que um dos membros alcançou o estatuto de arguido acho que até já merecem ser recebidos com um bolinho de chocolate. Fiz um ainda hoje. Foi cozido à pressa no microondas mas who cares!
Sem imagem de perfil

De PVC a 17.08.2009 às 14:39


Sou monárquico, mas só se for eu o monarca, e gosto de bolos de chocolate.
Também posso ir à rave?
Sem imagem de perfil

De Gabriella Monferrato a 17.08.2009 às 14:49

Pode, se cometer uma ilegalidadezinha pelo caminho e trouxer um comprovativo da esquadra mais próxima. É que o espaço é pequeno e eu, que sou elitista, gosto de bolos de chocolate e de malfeitores, preferia enchê-lo com gente como deve ser! 

Comentar post