Primeiro foi o inglês. Técnico. Agora é a recessão, que é técnica. Os mais de 500 mil desempregados é que não há forma de deixarem de o ser. Técnicos, ou não.
NÃO PODEMOS GARANTIR QUE AS AULAS NÃO FOSSEM AO DOMINGO. HÁ SEITAS EM QUE É ASSIM. CLARO QUE OS CURSOS DEPOIS DEMORAM MUITO MAIS ANOS E AS LICENCIATURAS VÊM TARDE. ENTRETANTO, É PRECISO IR-SE FAZENDO PELA VIDINHA
SOU INFATIGÁVEL SRA. MARQUESA. V. EX.CIA NÃO PEDE - MANDA. ONDE ME QUER AGORA? POSSO ATÉ DESLOCAR-ME ATÉ À CAPITAL, NO COMBOIO QUE SAI DAQUI ÀS 8 DA MANHÃ.
Sr. João Afonso machado, Por quem sois. O Senhor é um cavalheiro, isso vê-se logo e ainda por cima oferece o braço a uma senhora que é uma coisa rarissima nestes tempos. A maioria limita-se a marchar pelo passeio fora, ignorando a chuva, os saltos e demais incómodos das senhoras. Então seguimos para o post da fuga para o Brasil é isso?
Será impressão minha, ou isto abaixo anda a fazer censura?. É que já enviei trêz comentários, dois dele "inocentes", e não obtive, eu não, o meu libido, qualquer resposta?.