Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




... e tudo o que mete elevados montantes de dinheiros públicos é enquadrável num regime especial que permite beneficiar do "ajuste directo".

Foi hoje publicado o despacho que permite ajustes directos no valor de milhares de milhões de euros.

A construção, essa, só por lotes de várias escolas, separadas entre si por centenas de quilómetros. Não vá a pequena ou média empresa de construção civil aspirar a requalificar a escola secundária lá da terra.

Antes de Setembro, despachos a gosto.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Ate4nto a 18.08.2009 às 23:58

Oh pá. Depois das diatribes "bandeiristicas", isto é, uma brincadeira de putos, esta posta de pescada só fica bem.

Estarão esquecidos que a notícia de hoje foi "Chegou a hora de pagar os mais de 1000 milhões de euros do negócio esconso dos submarinos encomendados por Durão Barroso e Paulo Portas".

Os miúdos andam mesmo distraídos. Não sei se pela causa monárquica ou pelas tonterias das bandeiras.
Sem imagem de perfil

De Memorex a 19.08.2009 às 01:59

Ó Ate4nto, quem encomendou os submarinos foi o Gueterres pá, e não foram dois, ele queria três ! Lá teria as suas razões. Veja lá quem anda mesmo distraído.... não vá ter Alzheimer.

Comentar post