Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Coisas

por Paulo Pinto Mascarenhas, em 19.08.09

O Simplex tem colaboradores cuja militância deve ser paga a recibos verdes. Como será o caso de João Coisas, um anónimo "art-director" que, numa caixa de comentários do 5 Dias, confessa nunca ter votado nem ter intenções de votar no PS. Coisas do socialismo moderno?


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De artur mendes a 19.08.2009 às 11:20

COISAS
 
Efectivamente o 31 celebrou um pacto de silêncio com o MONARQUICO ... MOITA FLORES... Falam de toda a tralha... menos no dito. ESTRANHO,NÉ?!!!
Sem imagem de perfil

De Paula Faria a 19.08.2009 às 11:28

Já que não publicam no Câmara de Comuns, aqui vai:

inclusão de um assessor do primeiro-ministro numa viagem de Cavaco Silva à Madeira terá sido o começo do desconforto das relações entre a Presidência da República e o Governo. Segundo o jornal Público, Rui Paulo Figueiredo terá tido um comportamento durante esta viagem que levantou dúvidas.


O desconforto nas relações entre a Presidência da República e o Governo terá começado aquando da inclusão de um assessor de José Sócrates na comitiva de uma viagem de Cavaco Silva à Madeira, noticia a edição desta quarta-feira do jornal Público.
Em declarações a este diário, fonte anónima contou que a inclusão de Rui Paulo Figueiredo causou algum desconforto até porque nesta comitiva seguia também o ministro da Presidência e responsável pela ligação com a regiões autónomas, Pedro Silva Pereira.
Segundo o Público, Rui Paulo Figueiredo, por mais de uma vez, «ter-se-á» sentado, sem ser convidado, na mesa de outros elementos da comitiva, quebrando assim o protocolo e «terá» multiplicado as trocas de informação com os jornalistas do continente.
O diário dá ainda conta do facto de este assessor do primeiro-ministro ter estado presente de forma inesperada em certos locais, o que motivou dúvidas e reservas por parte do Governo Regional madeirense.
O Público acrescenta ainda que houve quem considerasse que Rui Paulo Figueiredo, militante socialista autor de um livro crítico sobre Cavaco como primeiro-ministro, se comportou como se quisesse escutar conversas para as quais não foi convidado.


Este artista escreve no blog supra citado.

Abraço ao 31!
Sem imagem de perfil

De Amidala a 19.08.2009 às 12:28


Essa historinha é mesmo ridicula para uma casa da presidencia, não é? Ainda se fosse da casa do clube de futebol de argilas de cima.
Imagem de perfil

De João Coisas a 19.08.2009 às 16:17

Quem nunca viu a "Guernica" de Picasso ao vivo, nunca viu a Guernica...
Ou seja, que nunca se afastou o suficiente da tela(nem terá a noção da dimensão), terá apenas uma noção de pormenor.
Sim, não sou do PS(e todos no SIMpleX sabem).
Sim, nunca votei PS, e no SIMpleX todos sabem.
Sim, não gosto de laranjas, e o todos no virtual todos sabem.
Sim, se fosse pago, não existiam umas linhas no fim do blog a dizer que os direitos eram meus e não podiam ser publicados em "Hard copy".
Sim, faço pelo PS, porque não tenho alternativa.
For free, mates!
(coisa que já ninguém sabe o que é!)
Webraços
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.08.2009 às 22:33

Só uma pergunta, Sr. Coisas: Já alguém no Simplex o viu?


 

Comentar post