Caro Tabosa, parece-me que não têm os meus comentários acinte por aí além que lhe justifiquem o insulto. Por urbanidade e boa educação não lho devolvo e lembro-lhe apenas que não me insulta quem quer. Apenas quem eu deixo, o que não é, obviamente, o caso...
De Marquesa de carabás a 24.08.2009 às 20:57
Sr. Alkantara, apoiado! Uma coisa é debater ideias ou tentar fazer rir o pessoal. Outra coisa é ser-se malcriado e desnecessariamente insultuoso. Eu não me escondo atrás de nenhum anonimato como alvitrou esse senhor aí em cima.
Tenho contribuido para o blog de forma saudável e sem nunca destratar ninguém. Na blogosfera a pessoas usam nomes ficticios, nomedamente para se defenderem de gente sem nenhum nível e muito ordinária, o que não é o seu caso. Há de tudo em todo o lado.Em qualquer dos casos, se em alguma altura algum dos administradores quiser ou precisar de saber quem eu sou, óbviamente que faculto os dados. Mas não me exponho desnecessariamente.
Uso o humor, para me divertir e para divertir os outros. Uso o humor também para falar de coisas sérias. Porque acho que um blog só vive se tiver comentários e comentadores. A blogosfera ao contrário do jornal não é nem deve ser uma coisa estática. É esse o grande trunfo da internet que os 31 tão bem têm usado. Por isso aqui estou.E, tenho dado o meu humilde contributo, que se eles não quiserem ou não gostarem, basta dizer. Também, porque entendo, que estão ideias por detrás destes post feitos com humor e alguma irreverência. E, porque acho que neste momento, Portugal precisa muito de gente assim
atenciosamente,
Marquesa de Carabás
De artur mendes a 24.08.2009 às 23:02
Perspectiva-se o casamento mais badalado do século XXI:
Sua alteza a Marquesa de Carabás com o principe de Massamá Al Kantara!
Convidem a malta...
Felicidades aos noivos!
Caro Artur, não me perspective casamentos quando deles consegui alhear-me a vida toda. E dispenso o principado de Massamá ou qualquer outro nas redondezas de Lisboa. Cedo-os de boa vontade a quem neles estiver interessado. Aliás, se perder dois segundos a consultar o meu perfil, verá que as minhas periferias são outras mas o condado está já atribuído a um tal Sebastião ( como o original, aliás)...
Caro Al Kantara,
Eu respeito, como é óbvio, todas as opiniões, sejam estas coincidentes ou não com a minha.
O meu comentário era, naturalmente, dirigido a essa triste figura anónima que dá pelo nick de marquesa de carrabas. Não era dirigido a si, como já deve ter depreendido pela colocação daquele meu comentário.
Se se sentiu ofendido, o que disse não ser o caso, pedia-lhe desculpa se desse a conhecer a sua verdadeira identidade. Em todo o caso, repito, o meu comentário não se lhe dirigia.
Apareça sempre!
Caro Tabosa, pela parte que me toca, peço eu desculpa pelo mal entendido. Acontece que o seu comentário apareceu a seguir a um comentário meu e fiz, naturalmente, confusão. Quanto aos seus diferendos com a Marquesa, presumo que vêm de outros carnavais. Sugiro que os dirimam com boa disposição...
De Marquesa de carabás a 24.08.2009 às 21:30
pois eu não conheço o Sr. Tabosa de Carnaval, nem de Páscoa nem de Natal nenhum . Não se pode agradar a Gregos e a Troianos, se ele não gosta, olhe, paciência.è fazer o favor de seguir adiante que o que ái não falta são comentaristas militantes.Mas acho que ninguém aqui neste blog me pode apontar o dedo de ter sido ofensiva ou malcriada ,em nenhuma altura, seja com quem for.
De Marquesa de Carabás a 24.08.2009 às 21:44
E como acabo de descobrir que o senhor Crull Tabosa é um dos autores deste blog, aproveito para me despedir de todos, uma vez que não frequento casas onde o dono acha que eu não sou bem vinda.
Tenho muita pena de o ter incomodado, não era essa a minha intenção. Trabalhei uma vida em publicidade, e trabalho diariamente com o humor, menos em Portugal e muito no estrangeiro como Free Lancer.Essa triste figura anónima, como o senhor lhe chama e que não tinha porque não o ser, igual a tantas outras, limitou-se a pôr à disposição deste blog aquilo que sabe fazer. O senhor acaba de prestar um excelente contributo ao 31.
atenciosamente,
Marquesa de Carabás
De K2ou3 a 24.08.2009 às 23:26
Minha cara Marquesa,
"noblesse oblige"
Vamos sentir a tua falta,
E logo eu que tencionava ter uma "boa luta" contigo,
Acho que só tu eras capaz,
K2ou33@gmail.com (mailto:K2ou33@gmail.com)