Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Repent, repent, repent

por Pedro Marques Lopes, em 15.02.07

Parece que anda gente assustada com o chamado pacote Zapatero ou coisa que o valha. Por mim, não era preciso Zapatero nenhum, para me dizer que os homossexuais têm tanto direito a casar como os que não são. Também não precisava do dito senhor para me informar que o casamento é uma instituição civil que discrimina, objectivamente, os homossexuais.  

Acho curioso que se fale destes assuntos nesta altura. É para que? Para demonstrar que o diabo vem aí e que a legalização da IVR foi apenas o principio da dissolução dos costumes? É para dar ideias aos “inexistentes” liberais? É para arranjar guerras de alecrim e manjerona com a esquerda radical?

Para quem dizia que o aborto era um tema não importante para Portugal, é interessante ver que é uma certa direita a “puxar” o tema.

Para um homem de direita, como eu, é triste ver que, os únicos temas que excitam as pessoas da minha cor são temas que dizem apenas respeito à dignidade das pessoas e que nada têm a ver com posições ideológicas.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De Rui Castro a 15.02.2007 às 17:28

Pedro, quem puxou o assunto foi a JS e não a direita. De qualquer das formas, está ainda por explicar que discriminação é essa. A verdade é que tanto os hetero como os homo podem casar ao abrigo da actual lei, sem discriminações.
Sem imagem de perfil

De marini a 17.02.2007 às 18:43

"A verdade é que tanto os hetero como os homo podem casar ao abrigo da actual lei, sem discriminações."

come again?!

aonde?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds