Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Duarte e companhia

por Paulo Pinto Mascarenhas, em 24.08.09

Para quem não gosta - alguns snobes republicanos - retiro o Dom e trato o chefe da casa real - em letras pequenas - pelo nome próprio. Tal como os espanhóis fazem muitas vezes em relação a Juan Carlos. Pelo número de comentários no poste em que citei a entrevista de Duarte ao i - e também pelo seu teor - parece que o Rodrigo Moita de Deus tem toda a razão: "em Portugal não há republicanismo. Nem doutrina republicana. Nem sistema republicano. O que existe é uma longa tradição anti-monárquica."


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Deus Patria Rei a 24.08.2009 às 23:39

Sim todos nascemos do ventre da nossa mãe. Isso é verdade somos todos iguais. E devemos sim ser tratados como seres humanos nas sua dignidade propria. Mas acha que em termos práticos tem os mesmos benefícios que o Sócrates??? Sente-se igual aos aldraboes que governam??? Aos corruptos do poleiro??? Sim todos temos direito a uma vida digna, o problema é que sempre haverá ricos e sempre haverá pobres- pode alguém mudar isso??? E sempre existirao burros e inteligentes, e também haverá aqueles que são Nobres e os que não sao!!!!! Não sao princeses mas sim pessoas que sabem qual é a sua função na sociedade, naõ so agora mas também desde da fundação do Condado Portucalense.
Sem imagem de perfil

De al kantara a 25.08.2009 às 00:01

Caro "Deus Pátria Rei",(até o nome me faz alguma vertigem...), os benefícios do Sócrates, as aldrabices dos corruptos e os aldrabões que nos governam não devem servir de justificação para um delírio que aceita como bom que, por direito divino, haja pessoas predestinadas desde a fundação do condado portucalense...

Comentar post