Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Os ficheiros secretos do Ministério da Educação.

por Carlos Nunes Lopes, em 25.08.09

"O primeiro problema colocado pelas estatísticas ontem divulgadas pelo Ministério da Educação é que estas fornecem pouca informação. Mais: todos os esforços do PÚBLICO para completar essa informação chocaram com a habitual relutância da administração pública em fornecer as bases de dados e não apenas os números trabalhados "à sua maneira". É um escândalo numa democracia, tornou-se uma rotina com este Governo que trata toda a informação estatística como se de um segredo de Estado se tratasse".

 
José Manuel Fernandes, no editorial do Público.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De professorazeca_anónima a 25.08.2009 às 16:46

E a culpa é dos professores!!
Sem imagem de perfil

De Céptico a 25.08.2009 às 16:58

... e provavelmente esteve um daqueles funcionários que nunca faz nada (porque o que faz nunca vê a luz do dia), o dia inteiro a compilar os dados estatísticos para enviar ao Público, mas como esses dados eram inconvenientes, levaram um valente corte no Gabinete do Secretário de Estado e ficaram com o que ficaram o que, diga-se, é bem feito, que é para não passarem o tempo a presumir que, lá porque não se vê o trabalho dos funcionários públcios, eles não o fazem... da próxima vez pensem bem antes de propalarem as tretas que a politicada incompente e tachista transmite! Ficam com o que o Governo vos dá, que é exactamente aquilo com que o resto dos portugueses fica, nem mais, nem menos!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.08.2009 às 22:50

Demasiada atenção nas estatísticas não deixa tempo para o que é importante - o ano lectivo arranca a 1 de Setembro; hoje, 25 de Agosto, milhares de professores ainda não sabem onde vão trabalhar nos próximos 4 anos; aguardam pacientemente os resultados das colocações...

Comentar post