Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O fontismo é uma história sem fim

por Vítor Cunha, em 26.08.09

Andam a fazer uma obra na avenida Fontes Pereira de Melo há um mês. Parece que se trata de uma conduta de «gás». Nunca vi trabalhos à noite. O caos anda por lá. Ninguém manda na Cidade.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Respública a 26.08.2009 às 18:51

É o efeito Fontes Pereira de Melo, fazer obras de rico para as quais não se tem dinheiro, mas seja como for não se podem fazer obras de noite, por causa da lei do ruído, se o tribunal embarga tudo e é um novo emtro do terreiro do paço...
Sem imagem de perfil

De Luis Inácio a 26.08.2009 às 18:52

não é nada caralho, é pra reparar a manilha de esgoto da rua, é que eu à coisa de um mês fiz um cagalhão brutal e entopi aquela merda toda e foi o caos essa só merda a entrar em casa das pessoas e até em casa de uns monárquicos amigos que já andavam de lado com tamanho fedor, tive pena, mas um homem não é de ferro se não é que estava tudo fudido e ainda por cima a minha empregada resolveu tentar desentopir com uns artefactos que usa pessoalmente e ainda fez pior que o soneto do Bocage.
Não se preocupem que vou chamar un Engenheio Sanitário de nome pinto de sousa qualquer pra por o teimoso cagalhão em marcha.
Imagem de perfil

De Jonasnuts a 27.08.2009 às 16:32

Ainda na Fontes Pereira de Melo eu acho mais curioso aquele quarteirão que está há anos vedado aos peões (o quarteirão imediatamente acima da PT, na direcção do Saldanha.

Aparentemente o prédio que ocupa aquele quarteirão tem as pedras de mármore mal coladas e de fraca qualidade e volta não volta deixa cair pedras (que às vezes não são pequenas), e não há maneira de resolverem a coisa.

Trabalho nestas instalações da  PT há 6 anos, e aquela parte da avenida sempre esteve vedada.
Sem imagem de perfil

De ana catarina a 13.01.2010 às 19:29

nao e nada caralho e uma puta ke fodeu com uma lesbica e fiseramcaralhinhos

Comentar post