Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ontem deixei aqui um post que dizia que José Sócrates tinha cancelado "a ida à Grande Entrevista da RTP confirmada para as 20h55 de amanhã, para marcar uma iniciativa de campanha precisamente para a mesma hora da apresentação do programa eleitoral do PSD."
Um couro de apoiantes do querido líder clamou por provas, comunicados e esclarecimentos. Provavelmente, por não deviam acreditar em tamanho recuo e hesitação do Primeiro-ministro.
Lamento, mas este é o vosso líder. Pensei que já o conhecessem.
Creio que o DN de hoje já deve servir como fonte.
E a festarola de verão do PS também deve servir na perfeição a recorrente desculpa "motivos de agenda".
Sócrates tem fugido aos debates, apesar dos inúmeros desafios já lançados por Manuela Ferreira Leite.
Agora foge das entrevistas.
Ena, mas que grande noticia!
Sócrates marcou uma acção de campanha precisamente para a mesma hora da apresentação do programa eleitoral do PSD? E…?
Não há ninguém com jogo de cintura capaz de marcar a apresentação do programa eleitoral do PSD para as 20h:00, hora de telejornais, altura em que toda a gente está a ver e ouvir, ou até mesmo para a hora que a entrevista do PM estava marcada? Bem sei que a inabilidade comunicativa da senhora lhe traz dissabores. Também sei que numa eleição onde não se vai votar naquele que parece melhor, mas antes se vai punir aquele a quem se detesta, o melhor é manter a senhora calada e o mais quietinha possível, pois há sempre um atrevidote que resolve fazer as perguntas do “o que vai fazer…?”, “como vai fazer….?” e depois é uma chatice. Mas se é para trocar as voltas ao Sócrates então mude-se a hora da apresentação. Escolher a via do ruído com correntes de palavras vazias de conteúdo, desprovidas de uma acção que as corrobore é dar bandeira a mais!