Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Dr. Santana Lopes, chamava a polícia?

por Vasco Campilho, em 01.09.09

 

Perguntei a Santana Lopes se chamaria a polícia caso os nossos bravos conseguissem ultrapassar as suas medidas de segurança e lhe viessem devolver a bandeira da CML previamente trocada under his watch. Respondeu que a receberia ele próprio em mão, ou a faria receber pelo Chefe da Polícia Municipal. Não sem fazer uma declaração pública de censura ao acto de guerrilha ideológica. Respeita a ousadia e o espírito revolucionário, mas não esquece o seu papel institucional e o respeito pelos símbolos.

 

Respect.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De manuel gouveia a 01.09.2009 às 21:22

Como bom advogado, Santana sabe aptrocinar causas perdidas...
Sem imagem de perfil

De Respública a 01.09.2009 às 21:31

É um trabolho, se vivesse em Lisboa não votava nele, veja a porcaria que fez na Figueira...
Sem imagem de perfil

De P Correia a 02.09.2009 às 01:53

Trabalhavas na CMFF? Ali Fazias biscates nas horas vagas? Acabou-se não foi? Era a tua tia que chorava porque a obrigou a trabalhar? Já sei! Trabalhavas para o Sr. Aprígio dos Santos e eras o guarda da efémera Zona Industrial? Fazias piqueniques nas traseiras da Biblioteca Municipal e agora não podes lá ir? Picavas-te nas ruínas do Palácio de Tavarede e agora suas  as estopinhas no Arraial junto ao Paço de Maiorca que pode vir a ser extinto? (O Arraial!) És construtor desenhista (tipo Sócrates) e nesse tempo não conseguiste aprovar a pocilga para a tua avó?
Já sei estás com inveja... O SL papou umas gajas e(dizem!) e tu? Já papaste hoje? Ora (as) bolas!
Sem imagem de perfil

De Respública a 02.09.2009 às 10:25

Oh rapazinho, talvez seja PSD, não do PPD/PSD, que já não existe desde à cerca de 30 anos, não gosto de um borgas que só pensa em andar na noite e nos copos, ao ponto de ser demitido de primeiro-ministro e não gosto acima de tudo do santana e da suas santanetes, por mim expulsava-o do PSD, que ele não faz falta nenhumá, é que é um partido de gente séria e honrada, não de um leviano que já teve 7 filho um de cada mulher...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds