Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Dr. Santana Lopes, chamava a polícia?

por Vasco Campilho, em 01.09.09

 

Perguntei a Santana Lopes se chamaria a polícia caso os nossos bravos conseguissem ultrapassar as suas medidas de segurança e lhe viessem devolver a bandeira da CML previamente trocada under his watch. Respondeu que a receberia ele próprio em mão, ou a faria receber pelo Chefe da Polícia Municipal. Não sem fazer uma declaração pública de censura ao acto de guerrilha ideológica. Respeita a ousadia e o espírito revolucionário, mas não esquece o seu papel institucional e o respeito pelos símbolos.

 

Respect.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Marquesa de Carabás a 02.09.2009 às 10:36

Bom dia Sr. Respública. Acordou lindo hoje, só falta "aspargi-lo" com um balde de água benta. Bem pelo menos acordou. Que isto não sei o que é que se passa. Os coitados dos rapazes eles esforçam-se. Eles colam para aqui post atrás de post, eles vão tomar bicas a desoras para o Martinho  com o senhor candidato a qualquer coisa, neste caso a Lisboa e,  depois o pessoal fica todo encostado.Não está certo!
 Os comentários escasseiam. Onde está o minhoto e a Maria da Fonte hein? Tudo a comer bolas de berlim oleosas e meias de leite no cafézinho da esquina. Estou daqui a vê-los com as barrigas encostadas ao balcão ainda ensonados...ó para eles todos lampeiros! Em sendo assim não há empadas para ninguém nem pasteis de bacalhau nem coisissima nehuma.
É favor apresentarem-se ao blog!
Já volto e quando voltar quero isto tudo a mexer ouviram?


 
Sem imagem de perfil

De Respública a 02.09.2009 às 10:51

Não sei minha cara marquesa e logo hoje que tinha uma notícia bombástica, que pertendo cortar relações com o Jaime Nogueira Pinto, um texto destes não se admite...
http://o-povo.blogspot.com/2009/09/sobre-republica.html (http://o-povo.blogspot.com/2009/09/sobre-republica.html)
Sem imagem de perfil

De Marquesa de Carabás a 02.09.2009 às 11:04

Hê lá...temos homem!o Senhor Respública acaba de anunciar um corte unilteral de relações com Jaime Nogueira Pinto o próprio...eu quando estava a pensar vê-lo em campanha era uma coisa assim mais levezinha...não era para o atirar para tamanhas cavalarias, mas o senhor é que sabe...reforça-se-lhe o polvo, os pasteis e ainda se le arranja um frangainho prá demanda que se entende por laboriosa.

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds