Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Dr. Santana Lopes, chamava a polícia?

por Vasco Campilho, em 01.09.09

 

Perguntei a Santana Lopes se chamaria a polícia caso os nossos bravos conseguissem ultrapassar as suas medidas de segurança e lhe viessem devolver a bandeira da CML previamente trocada under his watch. Respondeu que a receberia ele próprio em mão, ou a faria receber pelo Chefe da Polícia Municipal. Não sem fazer uma declaração pública de censura ao acto de guerrilha ideológica. Respeita a ousadia e o espírito revolucionário, mas não esquece o seu papel institucional e o respeito pelos símbolos.

 

Respect.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Respública a 02.09.2009 às 11:39

O J.A.M. foi vítima de uma coberdade e ridícula série de injúrias de um sr. que não sabemos ainda quem é, mas que vai ter sérios problemas com o MP se não responder ao solicitado, pelo que considerou que deveria ausentar-se um pouco do Blog.
A Maria da Fonte deve andar intertida com mais alguma coisa, mesmo eu onte de tarde já andei nas lides jurídicas por Coimbra, já agora se vier a Coimbra e algum estrangeiro lhe pedir para assinar uma petição, não assine são burlões e a polícia anda atrás deles...

Comentar post