Caríssimos, No maior respeito pelas vossas opiniões, quero afirmar que acho patético relacionar o PS com a ordem da administração da Prisa em Espanha de suspender a emissão do Jornal Nacional da TVI. Da mesma forma que para se imputar um acto criminoso ao seu presumível autor necessitamos de um motivo, o móbil do crime, também neste caso cabe perguntar que benefícios retiraria o PS da suspensão do Jornal Nacional e, principalmente, o porquê de correr um risco tão elevado, o de perder rotundamente as eleições.
Portanto, caros Vaders, cabe-vos, mais do que achar que foi Sócrates o autor moral da ordem de suspensão do Jornal Nacional, encontrar razões coerentes para que o PS quisesse intencionalmente correr um risco tão elevado.
Lanço o repto e proponho já a seguinte hipótese. Manuela Moura Guedes afirmou hoje que tinha uma reportagem pronta com dados novos sobre o caso Freeport. A manobra do PS visou impedir a divulgação dessa reportagem. Será que isto "cola"? Será que com isto o PS impediria a MMG de divulgar essa peça de outra forma?