Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




É tanta a estupidez e arrogância

por Afonso Azevedo Neves, em 04.09.09

Os números provam-no: depois de Moniz sair, em Julho, a TVI teve as piores audiências em nove anos; quando se soube ontem da saída de Manuela Moura Guedes, as acções da dona da SIC dispararam. E os investidores estão-se nas tintas para teorias de conspiração, o que fazem é contas. Pinto Balsemão teve este Verão dois grandes amigos: o seu cliente Zeinal, com quem fez lucrativos acordos de conteúdos; e o seu concorrente Polanco, empenhado em destruir valor da TVI.

Se não foram critérios económicos os que levaram a Prisa a acabar com o "Jornal Nacional", só podem ter sido critérios políticos. A TVI já não é "uma televisão feita por si", é uma televisão feita por eles. Os patrões neutralizaram os chefes, espanhóis que respeitam tanto a liberdade de imprensa portuguesa como Hugo Chávez: "Por que no te callas?". Claro que se cala. Bastou dar a ordem.

 

 

Pedro Santos Guerreiro


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Céptico a 04.09.2009 às 14:29

A Marquesa fala de rissoles, mas conhece muito mais receitas do que quer deixar parecer. Como sou menos de meias palavras, também estou em crer que o PS regional português foi ultrapassado nesta acção da Prisa, ao serviço de interesses maiores. Se estou quase certo que a coisa não foi congeminada por cá, também estou certo que não foi às escondidas de alguns PSs, os tais que estão nos bastidores, sim, porque a mim ninguém me convence que Sócrates tem cabedal para ser o que parece, é apenas um balão insuflado por gente muito mais inteligente e muito mais perigosa... Sócrates, esse, é um tonto a quem fazem o que tentaram fazer a Guterres, mas este fugiu do "PÂNTANO"!
Sem imagem de perfil

De Marquesa de carabás a 04.09.2009 às 14:39

 Céptico.
Acaba de ser contemplado com uma charlotte de chocolate !Vai a caminho! Tem duas opções:
 charlotte russa com fruta e charlotte à Francesa. Tudo acompanhado com bolas de berlim cheia de creme e umas ameijoas pra abrir o apetite.
Hoje também não me parece que seja dia para empadas e rissoles ali da tasca da esquina.

Viva a "internacional cuisine"!


Comentar post