Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sócrates e as pensões - outra vez.

por Carlos Nunes Lopes, em 05.09.09

Tenho pena de ter um Primeiro-ministro que não tem qualquer pudor em fazer-se passar publicamente por um perfeito ignorante, só para transmitir determinada mensagem (enganosa) sobre um assunto político.

Falo da questão das pensões. Diz que a oposição que colocar as "pensões dos portugueses na bolsa (...) imaginem o que seria...".

José Sócrates sabe perfeitamente onde estão aplicados quase 25% dos fundos. Precisamente em acções (Europa e EUA).


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De artur mendes a 06.09.2009 às 00:09

E mais despudor: - No debate de hoje ,com Jerónimo de Sousa, "declara" desconhecer que o seu camarada Pina Moura já não era Administrador da empresa detentora da TVI...
Sem imagem de perfil

De Miguel a 06.09.2009 às 00:54


O Carlos Lopes, pode continuar a fazer-se de tonto..mas a pergunta  a que devia responder é a seguinte: O valor de uma pensão pública depende da perfomance em bolsa dos investimentos?
E se for privado?

E já agora tb saberia que o que está em bolsa pelo FESS não são os montantes para pagar pensões e sim um ufnod de estabilização.

Mas para quê perder tempo a explicar-lhe?

Miguel

Imagem de perfil

De Carlos Nunes Lopes a 06.09.2009 às 01:03

Não sou eu quem passa a vida a diabolizar os mercados financeiros... Pode dar essas doutas explicações ao querido líder.
Sem imagem de perfil

De Carlos Anselmo a 06.09.2009 às 18:53

O Sr Engenheiro devia era pôr as pensões dos portugueses naquela offshorezita onde comprou a casita da mãe e a dele que fizeram um preço tão em conta. E já agora uma reforma igual à da mãe dele para cada português trabalhador. Mas atenção só para quem trabalha, não é para quem tem só um "emprego".

Comentar post