Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Louça / MFL

por Manuel Castelo-Branco, em 06.09.09

Este era a oportunidade de ouro para que MFL tivesse um debate ideológico com Francisco Louçã sobre dois modelos de desenvolvimento incompatíveis entre si. Um modelo onde o estado é dirigista autoritário e intervencionista e outro onde a liberdade do cidadão, as empresas e a inciativa privada.

 

Nada disto se passou: Vi o profeta Louçã a comandar a agenda e o PSD  sempre á defesa. Confesso que não percebi o objectivo. Alguém que me ajude, pf.

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Joaquim Amado Lopes a 07.09.2009 às 13:38

Quando uma pessoa educada (que não levanta a voz para calar o interlocutor, mesmo quando é a sua vez de falar) enfrenta uma picareta falante (não se cala nem sequer quando a "moderadora" lho pedia) e demagógica (insiste na ficção de que o PSD quer privatizar a Segurança Social como se a interlocutora não tivesse já esclarecido essa questão), parece que a "picareta" comanda a agenda.

E quando a "picareta" se fica por declarações de intenções muito gerais, sem entrar nos detalhes de como se atingem esses objectivos, só se pode concordar. O problema é quando a "picareta" diz como vai fazer. Então, a inconsistência do pensamento e o disparate tornam-se impossíveis de ignorar.


 
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.09.2009 às 19:41

dou-lhe um bombom se conseguir explicar em que consiste a não-privatização da segurança social que o psd propõe. sem explicar, claro, a privatização da segurança social que o psd propõe.

Comentar post