Que não há duvidas, é que os salazarentos estão a ,jogar tudo por tudo até às eleições. Já o fizeram há 4 anos atrás e perderam, voltam a atacar e em força como aprenderam com o velho "botas". O gajo, jogou e perdeu. Tudo queria e sem nada ficou. Espero que se lixem mais uma vez e que mandem a velha prá reforma e de seguida pró convento !
Sócrates anda em campanha, a pregar aos 7 ventos que o país é um "país das maravilhas" em que o PS tudo fez acertado. Enquanto isso o seu super-ministro, Teixeira dos Santos fala do fim da crise, da recuperação económica e financeira.
O resultado está à vista: Rohde vai avançar para lay-off e pedir insolvência (http://economia.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1399475)
Portugal, de TGV, para o abismo da bancarrota... Mais 3 pontos para cada um na Superliga "incompetente-mor" (http://mudaportugal.blogspot.com/search/label/Superliga%20%22incompetente-mor%22).
Free quê, Fasc quê, isso de falarem em estrangeiro tem que acabar, daqui a algum tempo andam como esses historiadores revisionistas a dizer que a CCCP acabou e que o socialismo não controla o Mundo...
Nunca a comunicação social esteve tão controlada como hoje, alguem tem duvidas? RTP, Sic-Noticias, Lusa, RDP, TSF, RCP,Diario Economico, Diario de Noticias, Expresso, Jornal de Noticias( os seus directores informativos estão todos muito proximos do Poder Socialista o que se traduz na manipulação informativa.) Agora que conseguiram "fechar" a TVI e com isso dominar toda a informação televisionada, fica restar os jornais Publico, Correio da Manhã, o "neutro" Jornal i e a Radio Renascença( que tambem foi alvo de um ataque Xuxa sem sucesso, pelo menos da ultima vez...)
R. Renascença? não?... até bispo red já temos... ou será dos aventais da destruição de Portugal? A imprensa portuguesa é um bando de paus mandados, se tivesse algum alguém desses cus para ar como amigo, rompia relações de amizade pois não suporto traidores! Se não aceito nem na família, que fará num amigo ou conhecido. Já andam a treinar a lá Chavez?...
O Freeport existiu. Está lá em Alcochete. Quanto ao fascismo, esse nunca existiu. O que existiu foi uma ditadura corporativista, assente nos valores nacionalistas. Ver melhor, o regime de Mussolini.
De facto, em Portugal, o fascismo nunca existiu; melhor, quando se refere ao Estado Novo, fale-se em Autoritarismo Conservador; Fascismo em Itália, Totalitarismo Nazi e Soviético.
O DN, não, não é possível... esse jornal nem faz questão de noticiar que MFL andou na Madeira - alegadamente em campanha - alegadamente num veículo oficial do Governo Regional e nunca reparou - estranho - que Sócrates de há um ano para cá - ou mais - anda a fazer campanha eleitoral utilizando meios públicos, inclusivamente utilizando crianças para o efeito... mas o DN hoje descobriu um verdadeiro atentado à democracia, tudo o resto não interessa!