Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O frente-a-frente entre José Sócrates (líder do PS) e Francisco Louçã (do Bloco de Esquerda) foi o programa mais visto do dia. Exibido ontem pela RTP1, o debate foi seguido por uma média de 1 419 400 telespectadores (15% de audiência) e registou 37,4% de share.
Este foi, até ao momento, o segundo debate mais visto. Em termos de audiência, continua a liderar o frente-a-frente Sócrates - Paulo Portas (CDS/PP), exibido dia 2 de Setembro na TVI, que cativou 1 439 900 telespectadores, com um share de 42%
-
Dizem que os portugueses não se interessam por política, mas, pelos vistos, não é bem assim. Talvez seja a política que não se interessa pelos portugueses.
Sócrates tem de ser corrido
Que vergonha, Louçã perdeu o debate com o sabido do Sócrates que pode ser um homem grande mas não é grande coisa como governante e que infelizmente vai ficar na História de Portugal como o homem que hipotecou o País com as suas loucuras megalómanas de desvairos económicos. Que aprendiz governante nos haveria de calhar, arrisca tudo como se de um jogador de roleta russa se tratasse. Tem de ser corrido e já, custe o que custar, para que o pior não nos possa bater à porta. Que desgraça nos haveria de acontecer. Agora não há volta a dar, é pena mas só há uma alternativa, nem que tenha de se tomar um mata-bicho antes do dever comprido e tapar a cara da Eleita.