Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Não fui eu o silenciado. Foi @ascensosimoes (é Sec. Estado das Florestas desde 2005) quem se silenciou - para mim. Fui bloqueado.. Meu Deus, que depressão!
Senti-me um pouco como a criança a quem proíbem um livro. Estar no twitter sem acesso suas sábias determinações em 140 caracteres daquele governante em fim de festa não será a mesma coisa.
Terei sido "bloqueado" por ter desmentido um Secretário de Estado acerca da agenda do seu Primeiro-ministro?
A presença de Governantes nas redes sociais é uma boa prática. Mas é errado sentirem os seus avatares sentados em cadeirões ministeriais, a carimbar papéis azuis, a rabiscar cantos às folhas A4 ou a mandarem atender com aquela expressão: "o sôtor não se encontra".
É este o problema de um Governante: não se encontra. Nem na pasta, nem na sua presença nas redes sociais.
Respeito, mas estou triste: hoje há mais um cidadão que ficou impedido de aceder aos tweets de um Governante que quis dar um ar modernaço e ir para o twitter. Apenas porque discordou.
É quase como bloquearem-me o IP ao site do Ministério das Finanças.
Caro Carlos Nunes Lopes é minha opinião que ao ser privado dos brilhantes pensamentos dessa ilustre figura só ficou beneficiado, é que como diz o próprio: “estejam descansados, nunca nenhum fogo ficou por apagar…”