Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Estou quase tão triste como a Manuela Moura Guedes

por Carlos Nunes Lopes, em 09.09.09

Não fui eu o silenciado. Foi @ascensosimoes (é Sec. Estado das Florestas desde 2005) quem se silenciou - para mim. Fui bloqueado.. Meu Deus, que depressão!

Senti-me um pouco como a criança a quem proíbem um livro. Estar no twitter sem acesso suas sábias determinações em 140 caracteres daquele governante em fim de festa não será a mesma coisa.

Terei sido "bloqueado" por ter desmentido um Secretário de Estado acerca da agenda do seu Primeiro-ministro?

A presença de Governantes nas redes sociais é uma boa prática. Mas é errado sentirem os seus avatares sentados em cadeirões ministeriais, a carimbar papéis azuis, a rabiscar cantos às folhas A4 ou a mandarem atender com aquela expressão: "o sôtor não se encontra".

É este o problema de um Governante: não se encontra. Nem na pasta, nem na sua presença nas redes sociais.

Respeito, mas estou triste: hoje há mais um cidadão que ficou impedido de aceder aos tweets de um Governante que quis dar um ar modernaço e ir para o twitter. Apenas porque discordou.

É quase como bloquearem-me o IP ao site do Ministério das Finanças.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De João a 09.09.2009 às 23:31

Sobre florestas nãos sei nada, mas lembro-me de ter visto em tempos muito fogo a crepitar por cima das copas das árvores, e faz-me lembrar uma história curiosa, à época quando o Eng. Guterres deu de sola por causa do Pântano pra ir dar umas explicações de matemática em centros nos bairros pobres durante um ano sabático de puro voluntarismo que honra lhe seja feita. E Havia um loira ligada às Florestas com um apelido estranho que tinha a ver com partes íntimas que logo após a debandada da trupe guterrista guardava religiosamente numa cave umas caixas de cartão do tamanho de máquinas de lavar cheias de material tipo Papelaria Fernandes onde havia de tudo, dos Post-it, aos marcadores de todas as cores e resmas de papel A4, de todas a cores também e azuis pois claro, compassos do melhor, réguas, esquadros, escantilhões de todos os tipos, etc. Para que serviria todo aquele material nas Florestas. Ah se veio de lá? Sei lá nem quero saber. Há para aí tantos arquitectos porque não haver mais um.
Imagem de perfil

De ronin a 10.09.2009 às 00:08

Caro Carlos Nunes Lopes é minha opinião que ao ser privado dos brilhantes pensamentos dessa ilustre figura só ficou beneficiado, é que como diz o próprio: “estejam descansados, nunca nenhum fogo ficou por apagar…”

Comentar post