Pois a Cátedara deve ter sido roubada!!! Seus grandes burros acham que ela era professora universitária sem doutoramento, quanto ao mestrado, antes de 85 não existia, ela fez o que havia há data (bacharelato, licenciatura e ano complementar) e depois os doutoramentos...
Bom dia senhor respública! Hoje demorou-se um bocadinho no ataviamento que o frio está a chegar e não tarda tem que se lhe acrescentar as ceroilas. Sim que o senhor usa roupa decente e, não anda aí naqueles preparo que por vezes se vêm aqui no blogue. Tem toda a razão o mestrado foi uma coisa que fizeram para empatar. Então, portanto, vamos lá a ver ela fez 3 anos que é o bacharelato, mais dois da licenciatura dá cinco, mais um do complementar dá seis. Menos um, do 12º ano que também não havia dá cinco. Mas acontece que também não havia pré primária...entrava-se logo na primeira classe...em sendo assim. Adelante sr. Respública adelante, puxe-lhe pelos galões mas de outra forma que por aí não vai lá :)
Pronto, sem empadas, e com uns pastelinhos de belém quentinhos
Em tempo de guerra não se limpam armas, colares novos para quê?
O que dizer eu que já não mudo de roupa há 3 anos, até tenho algum guito mas só volto a comprar rupinha nova quando o Pinóquio for fazer casas de banho para o distrito dele, tou a falar a sério. E o carro diesel vai pela mesma, já cai de maduro, a polícia de trânsito um dia começou a chatear que estava muito sujo por dentro e por fora e comecei a tirar as compras do super mercado a dizer para ficarem com o carro ou entregarem-no ao Ministro da Interna, até se passaram quando eu comecei a dar à sola com os sacos na mão.
Olhe, vá por mim...isso do carro sujo não é uma boa ideia que eu uma vez tive um trólóló, com um GNR que por causa do pó dizia que não via a matrícula a 20 metros. Como a matrícula era a original, eu sempre prestativa, prontifiquei-me para lhe emprestrar uns óculos e acender os faróis de nevoeiro, correu muito mal. Ele amuou-se-me ali no meio da nacional 1. Carros para cá, carros para lá e ele que eu não ia sair dali...o que me valeu foi que tinha levado uma Marie Claire. Mas aprendi a lição: nunca mais andar com carros sujos.
Depois a senhora, se ganhar as eleições, logo compra mais duas voltinhas de continhas novas que são uma arma bestial, só se for para esganar."Amanda-se" o colar em alta velocidade ao gasganete do adversário (em jeito rodeio americano) e torce-se...olha se ela pega nesta ideia para o último debate da saison, vai ser lindo, vai
Isto é a gozar não é? Quer dizer, não há por aí cartazes a dizerem isto pois não?
É que se houvesse seria de um péssimo gosto, saloio e mentira. Doutores e doutoras possuem doutoramento e MFL é licenciada. E mesmo se tivesse um doutoramento continuaria a ser de um mau gosto inacreditável!
Se esse cartaz é verdadeiro, espero mesmo que lhe custe uma pesada derrota nas eleições. Além de uma ofensa mesquinha e baixa a Sócrates, é, pior ainda, apresentando-se não só como uma verdadeira doutora mas uma como doutora de verdade, quer passar a mensagem de que possui uma qualquer espécie de Cátedra nos domínios da Verdade. Acho que a obsessão com a Verdade desta senhora tem contornos paranóicos e semelhanças com regime bizarros. Para quando um Ministério da Verdade e coisas que tais, Senhora Doutora MFL?
Alguém que se apresenta como a Verdade o que pensará das opiniões e perspectivas dos outros? Sócrates teria muito a aprender no capítulo da arrogância com esta azeda senhora.